-->

sábado, 30 de março de 2019

Governador do Ceará garante obras e Corpo de Bombeiros para Quixadá durante live com o Deputado Osmar Baquit (PDT)

O Governador Camilo Santana (PT) ao lado do Deputado Estadual Osmar Baquit (PDT) na manhã deste sábado (30) no Palácio da Abolição realizou uma live onde confirmou os compromissos de seu governo com a cidade de Quixadá.

Como havíamos anunciado em uma reportagem com Quirino Ponte (DER), informando da abertura dos envelopes da licitação no mês de Abril, com previsão de inicio das obras da Estrada que liga o Centro da cidade ao Distrito de Dom Mauricio já em Maio. Outra afirmação por parte do chefe do executivo estadual foi que a estrada do Distrito de Custódio já terá inicio ao processo de licitação. A estrada no Bairro Nova Jerusalém que liga a BR-122 ao Santuário Rainha do Sertão.

Camilo comunicou aos quixadaenses que estes anúncios e assinaturas de ordem de serviço devem acontece na entrega da Areninha do Município, houve um atraso na entrega porém já foi realizada a troca de empresas que estarão concluindo a obra que se encontra quase pronta.

O Governador anunciou que a próxima equipe do Corpo de Bombeiros da Policia Militar que irá iniciar o curso de formação serão nomeados os componentes da unidade local, já esta sendo preparada a licitação para a construção da sede. Todas as ordens de serviços destas obras serão assinadas em breve, algumas delas na entrega da Areninha de Quixadá.

Red; Sertão Alerta