-->

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Russas CE plantão policial 1º BPM


ITAIÇABA CE DANO AO PATRIMÔNIO PUBLICO
Dia 15.02.2019 por volta das 02:00 horas da manhã, ligaram para este destacamento via 190, informando que tinha um rapaz em frente ao Banco do Brasil na rua João Barbosa Lima 501 Centro de Itaiçaba. A viatura RP 1791 composta pelos PM s, que fizeram S51 pela área mas não foi localizado ninguém. Mas por volta das 09:00 da manhã houve uma nova denuncia informando que um rapaz chamado John Lenon havia quebrado o vidro do Banco do Brasil com um martelo. A viatura RP 1791 foi até o Banco do Brasil e constatou a veracidade do fato e de imediato foi até a casa do acusado e o mesmo confessou o ato de vandalismo. O acusado trata-se Jonh Lenon de Sousa Santos, natural de Aracati/Ce. Residente no Alto do Brito zona rural de Itaiçaba/Ce. O acusado foi conduzido até a DPC de Aracati onde foi autuado por dano qualificado Art 163 paragrafo 3 do código penal brasileiro.



ICAPUÍ PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS  

Dia 13/02/2019 (Quarta-feira), por volta das 15 h, após denuncia anônima dando conta que na localidade de “Olho d’agua” em Icapuí/CE; um individuo estaria traficando em sua residência, a composição da CP1782 (2º delegado Ricardo Romcy  e IPC’ e Andreza; foi ao local averiguar o fato, que chegando ao local conseguiram abordar a pessoa de WILAMY GONÇALO REBOUÇAS, residente no local indicado, em posse do acusado foi encontrado o seguinte material: 51,40 g de Crack, 61,30 g de Maconha, 91,16 g de Cocaína, 10 munições calibre .38 intactas, 1000 unidades de saquinhos para acondicionar drogas, uma balança de precisão FJM e um celular Motorola G . Todo material foi apreendido pelo Delegado nos autos do inquérito, com esteio no artigo 33 da lei de drogas e no artigo 12 do estatuto do das armamento. Informo-vos que o relatório esta sendo enviado na data de hoje por problemas no e-mail, que a composição de Icapuí havia enviado, mas não foi recebido pela Cia, onde foi tomado ciência hoje e enviado. 



ARACATI PRISÃO POR ATO LIBIDINOSO
Dia de hoje, 15/02/2019 (sexta-feira), por volta das 10 h 30 min, após ligação para o 190 do funcionário Renato do CAPS AD, localizado na Rua Beni Carvalho, de frente ao Colégio Beni Carvalho, informando que no local a pessoa de DAVI RODRIGUES SILVA, 36 ANOS, morador da Rua 13 de Maio, estaria assediando duas mulheres no local. A composição da CP 1722  foi ao endereço e verificou junto às vitimas a veracidade do fato. Vitimas: ROCHELY LUCAS DA COSTA, moradora da Rua Jangada S/N – Quixaba (praia); e MARCELA GASPAR MARQUES, moradora da Rua Alameda dos Cajueiros, casa 12. As partes foram conduzidas para Delegacia de Aracati e apresentadas para autoridade competente, onde o acusado foi autuado no artigo 215-A do CP. 




BEBERIBE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Dia de hoje, 15/02/2019 (sexta-feira), por volta das 11 h 30 min, a equipe da VTR RAIO 02  de Beberibe, encontrava-se de serviço na zona rural, quando recebeu uma denúncia anônima via telefone dando conta que na localidade Lagoa do Arroz, Zona Rural, havia um indivíduo identificado apenas "RAFAEL" estava traficando nas proximidades da sua residência. Ao chegar ao local os policiais se depararam com a residência do acusado totalmente aberta, possivelmente o mesmo notou a aproximação dos policiais.Os policiais resolveram adentrar a residência do denunciado, sendo encontrado no interior da residência 02 armas de fogo: 01 espingarda calibre 32 sem numeração, 01 espingarda artesanal e 06 munições calibre 32, 02 deflagrada e 04 intactas. Foi realizado buscas nas imediações, mas não obtiveram êxito, todo material foi apreendido e apresentado a autoridade de plantão na Delegacia de Policia Civil de Aracati que realizou um B.O