-->

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Russas CE plantão policial 1º BPM


JAGUARUANA-CE CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Por volta de 10 h 30 min da manhã de 01 de Fevereiro de 2019 (sexta-feira), a VTR 1801, foi acionada pelo rádio operador, que um indivíduo de nome JOSE MATEUS CORREIA 19 anos,  estava agredindo e ameaçando a avó, próximo à própria residência, localizada na Rua Dr. Antônio de Rocha Freitas, bairro Alto, Jaguaruana CE, a vítima a pessoa de MARIA ISES CORREIA, informou que o mesmo passava o dia todo pedindo dinheiro e a ameaçando de morte, a equipe da VTR 1801 chegando ao local, encontrou a senhora de 81 anos de idade tremula e amedrontada, em seguida realizaram diligências e encontraram o acusado, foi dada voz de prisão, e as partes conduzidas a DRPC de Russas CE para os procedimentos cabíveis.



JAGUARUANA-CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Hoje, 01/02/2019 (sexta-feira), por volta de 13 h 30 min, à equipe RAIO 12 recebeu denúncia anônima de que o indivíduo Edson Bruno Gomes Pereira, que atende pela alcunha de "Bruce", 24 anos, desempregado, estaria traficando em sua residência localizada na Rua Lagoa da Esperança,  Bairro Cardeais, Cidade de Jaguaruana. A equipe fez deslocamento até o local para averiguar a veracidade dos fatos, que ao chegar o indivíduo tentou empreender fuga, e não obteve êxito, a equipe fez a abordagem onde de início o elemento quis reagir, e que a mulher do suspeito estava no local, onde foi solicitada a entrada em sua casa, que foi permitida a entrada dos policiais foi feito buscas no interior da residência onde foram encontradas três "trouxas" de maconha em cima da estante do quarto junto com uma quantia em moedas no valor de R$ 141,60 mais seis aparelhos celulares (três Samsung, dois LG, um Motorola e dois modelo não identificado). Foi consultado seu nome junto ao CIOPS, onde se verificou que existia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O indivíduo foi levado a DRPC-Russas para ser apresentado a autoridade policial, Dr. Vicente , onde foi autuado no Art. 28 na lei de entorpecentes. TCO: 541.16/2019.



RUSSAS-CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO DOS FATOS: 

Dia 01/02/19 (sexta-feira), a Equipe RAIO, quando em patrulhamento em saturação pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, na Trav. Manuel Cordeiro em Russas, por volta das 19 h realizou uma abordagem a três indivíduos. Após consulta via Copom (C12), constatou-se que um dos indivíduos, SOARES DOS SANTOS FILHO, natural de Russas 33 anos, residente na Rua Camilo Ferreira Lima,  bairro Nossa Senhora de Fátima, Russas-Ce), havia um mandado de prisão da Comarca de Russas. Ante os fatos José Soares foi conduzido a DRPC de Russas para os procedimentos legais, sendo cumprido o mandado pelo Delegado Dr. Vicente Cavalcante, sob o Boletim de Ocorrência 



JAGUARUANA-CE LESÃO POR ARMA DE FOGO

Por volta das 02 h  do dia 02/02/2019 (sábado), foi solicitado via 190 à presença da polícia no Hospital de Jaguaruana, dando conta de uma vítima lesionada a arma de fogo, que de imediato foi acionada a VTR RP 1801 ao chegarem ao hospital certificaram da veracidade dos fatos onde a vítima trata-se da pessoa de FRANCISCO ERIVAN DA SILVA 26 anos, natural de Jaguaruana CE,que estava recebendo atendimento médico, por lesão no ombro esquerdo, sem correr risco de vida. Onde a vítima informou que o autor do disparo se chama Aloisio (dono do bar). Onde a composição da viatura está em diligencias à procura do acusado, que até o presente momento não encontrado.



JAGUARIBE-CE CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dia 01/02/2019 (sexta-feira), por volta das 16 h 20 min, a composição da RP-1463 Composta pelo  pertencentes a 3ª cia do 1° Batalhão, Jaguaribe-CE, foi acionada via 190 a respeito de uma ocorrência de violência doméstica na Rua Ambrosina Távora Maia, no Bairro Expedito Diógenes - Jaguaribe-CE. Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade da ocorrência através da vítima RAMILIANE SOBREIRA LOPES, natural de Jaguaribe-CE, residente no endereço da ocorrência. Segundo a vítima, o acusado é seu esposo KAIQUE DANTAS DE OLIVEIRA27 anos, segundo a vítima o acusado nesta data de hoje agrediu com socos e enforques, que está em processo de separação, que não aceita a separação, chegando a ameaçá-la de morte caso se concretize a separação,  diante dos fatos expostos o mesmo foi conduzido até a Delegacia local para os devidos procedimentos legais. Onde se encontra preso em flagrante à disposição da justiça. Nos artigos, art.129 conforme boletim de ocorrência