-->

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


MORADA NOVA CARRO ROUBADO RECUPERADO

Dia 25/02/2019 (SEGUNDA-FEIRA), por volta de 03:30 min, a equipe da VTR R-26, recebeu a informação que o gerente do Posto no distrito de cristais teve seu veículo Golf roubado e depois de pegar as informações com o proprietário saíram em perseguição em sentido que o elemento teria ido e ao fazer as diligências na região encontraram o carro, com a informação da população, que o veículo veio a perder o controle e cair dentro de um riacho e o elemento conseguiu fugir, o dono do carro disse que era apenas um elemento com um revólver e de boné cobrindo o rosto e que foi abordado por ele no posto mesmo dados do veículo: carro modelo GOLF de cor Branca ano 2012/2013 placas OIL5554, dados da vítima: F. G. S., Naturalidade: Morada Nova-CE, 



MORADA NOVA ROUBO A VEÍCULO (MOTOCICLETA)

Dia 24/02/2019 (SEGUNDA-FEIRA), por volta de 04 h 30 min, a equipe da VTR R26, recebeu uma denúncia que uma motocicleta do tipo Honda/ NXR 160 Brós, de cor branca, placa POP 8917 havia sido roubada por três elementos que estavam armados a revólver, a vítima identificada como J. D., que reside à Rua Francisco Galvão, São Francisco em Morada Nova/CE, não soube informar características dos elementos, mas que possivelmente foram os mesmos que efetuaram roubo a um veículo modelo Golf de cor branca, de placa OIL5554, que fora recuperado pela composição que consta no ROP . Os policiais continuam a diligência na área de atuação. Sem mais informações.



MORADA NOVA BOLETIM DE OCORRÊNCIA – NATUREZA NÃO DELITUOSA

Dia 24/02/2019 (SEGUNDA-FEIRA), por volta de 15h30min, a equipe da VTR RAIO 045, recebeu denúncia de um popular dando conta de um indivíduo que havia participado de uma tentativa de homicídio estava nas proximidades do Parque de Exposição. De imediato, a composição passou a fazer diligências no local e visualizou a pessoa indicada, que após perceber a presença da viatura, tentou se evadir, fazendo a equipe em perseguição colidir em uma cerca, mas, ainda assim foi possível capturar o acusado. Os policiais conduziram a pessoa de F. R.  C., que reside na Lagoa do Peixe, Zona Rural de Morada Nova/CE, à Delegacia de Morada Nova para serem adotadas as medidas cabíveis.


QUIXADÁ FURTO DE CELULAR

Dia 25/02/2019, por volta das 14h, o COPOM foi informado de um furto de celular na Loja “Wianey Veículos”, na Avenida Plácido Castelo, Centro, Quixadá-CE. Foi acionado a composição do FT na CP 9391, que ao chegar no local constatou a veracidade da informação com a vendedora Z. P. S., que disse aos policiais que o larápio viu que não tinha ninguém na a loja entrou e subtraiu o celular marca positivo 5510, em seguida saiu tomando rumo ignorado. A composição supracitado verificou as imagens das câmeras de Segurança, mas não deu para reconhecer o larápio. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá, em seguida a composição citada realizou diligenciou, mas até o momento sem êxito.