-->

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


CHORO CONDUÇÃO DE MOTOCICLETA AO DETRAN

Dia 15/02/2019, por volta das 17 h, na CE-456 no km 25, próximo a cidade de Choró, a VTR 9361, abordaram um Senhor residente na localidade de Grossos, zona rural de Choró, o mesmo conduzia uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul, sem placa com a qual nunca foi emplacada. Diante do fato os PM,s apreenderam a referida motocicleta e a conduziu para o DETRAN em Quixadá, onde foi entregue para serem adotadas as medidas legais.



JAGUARETAMA CE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 15/02/2019 por volta de 16 h, a VTR 9123 recebeu informações de um acidente na CE-371, cerca de 20 km da sede de Jaguaretama envolvendo uma carreta ´´Cegonha´´e uma motoneta SHINERAY 50 cc que populares informaram que a vítima fatal subiu com sua motoneta a pista, depois de sair do acostamento da via, e veio a perder o controle e bater no caminhão que passava no momento, então de pronto se deslocaram até o local, mas a vítima já tinha sido socorrida pela ambulância do Hospital Municipal e o motorista do caminhão se evadiu do local tomando rumo ignorado deixando o caminhão abandonado, cuja a placa do veículo é BWS 2980 Reboque três eixos de cor preta ano 1993, a vítima foi identificada. que a viatura acionou a Delegacia regional de Jaguaretama e o IML, que foram tomadas todas as medidas necessárias.



MORADA NOVA CE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 15/02/2019, por volta de 15 h 40 min, a VTR R-13, que estavam fazendo o patrulhamento na área do Distrito de São João do Aruaru nas proximidades do canal da integração quando perceberam a aproximação de dois homens em uma motocicleta e tentaram fazer a abordagem, mas os elementos não obedeceram a voz de parada e fugiram, momento que o garupeiro da moto sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção a composição que de imediato revidou a injusta agressão com alguns disparos, que os policiais conseguiram pegar o piloto da moto, mas o elemento que efetuou os disparos conseguiu fugir, o piloto foi identificado e preso, confessou que ele e o outro elemento identificado apenas por ´´Idalêcio´´ estavam querendo fazer assaltos na região, que a moto utilizada é uma HONDA TITAN DE COR VERDE DE PLACAS HVZ4561, com o elemento foi encontrada 02 balas clavas de cor preta, que o elemento foi apresentado a Delegacia de Russas.



IBICUITINGA CE  RISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

D ia 15/02/2019, por volta de  19 h 40 min, a VTR 9053, que estava fazendo o patrulhamento quando foram surpreendidos por um veículo na contramão na rua José Rodrigues próximo ao Destacamento da Polícia Militar e que o motorista do carro perdeu o controle e colidiu com a viatura de frente, que os policiais perceberam que o motorista estava com sintomas de embriaguez e com isso ele foi conduzido para Delegacia onde foi autuado por crime de embriaguez ao volante, que o carro é um GOL de cor cinza ano 2002 de placas HXD 9804 de propriedade do próprio elemento preso.



BANABUIÚ
CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 15/02/2019 por volta de 14 h 30 min, a VTR 9021 foi acionada pelo indivíduo, onde o mesmo dizia que dois indivíduos armados com uma espingarda cal.12 teriam efetuado um dispara contra sua pessoa. A composição fez o deslocamento até a casa informada pela vítima no Bairro Alto Alegre, onde os suspeitos se encontravam. Foi feito o cerco no local informado, onde a composição efetuou a prisão dos dois indivíduos e a apreensão da espingarda cal.12. Os mesmos foram levados até a delegacia regional de Quixadá para os devidos procedimentos legais.



SENADOR POMPEU CE APREENSÃO DE MENOR COM DROGAS

Dia 15/02/2018, por volta das 15 h 40 min, à composição da VTR R4 foi informada pelo COPOM que repassou uma ocorrência de uma mulher que informou que seu filho estava drogado e quebrando os móveis da sua casa, que ao chegar no local os policiais prenderam o menor. com o mesmo foi encontrado uma quantidade de 10 g de possivelmente maconha, sendo encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.