-->

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


SENADOR POMPEU CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 16/02/2019, por volta das 16 h 30 min, recebi uma ligação via 190, que na rua Josefa clemente S/N bairro Pitombeira nessa cidade, um elemento de nome E. F. A., em posse de um facão desferiu dois golpes no braço direito de seu irmão de nome; J. M. F. A.. De imediato foi acionada a  composição da IRSO, VTR 9222, que os policiais constataram a veracidade dos fatos, que o SAMU, prestou os primeiros socorros á vítima, a mesma foi conduzida para o hospital local. De imediato a composição fez diligências, e juntamento com a Vtr R4  conseguiram prender o indivíduo que se encontrava próximo ao local do crime, o mesmo foi conduzido para a DP pra ser feito os procedimentos cabíveis.



QUIXERAMOBIM CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO .

Dia 16/02/2019 (sábado) por volta das 21 h 16 min, a VTR 043, abordou o auxiliar de serviços gerais C. A. F. S.,. Ao ser consultado o nome do indivíduo pelo SIP/Ce constatou-se haver contra o mesmo um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Única de Caucaia-Ce, datado de 20/07/2018, Referente ao Art. 306 do Código de Transito Brasileiro. Diante do fato o indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, onde foi apresentado à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.



SENADOR POMPEU CE EMBRIAGUES AO VOLANTE ART 306 CBT

Dia 16/02/2019, por volta das 22 h, a composição da VTR R4, percebeu que um indivíduo pilotava um carro em alta velocidade no centro desta cidade, que tentaram abordá-lo, mais o condutor evadiu-se da composição, em alta velocidade dirigia na contramão de direção na rodovia CE-166, de modo que colocava em risco a própria vida e a vida de terceiros, que os policiais continuaram em perseguição, na localidade de inharé onde o autor reside, conseguiram abordá-lo; Ele estava com odor de álcool, olhos vermelhos, estava agressivo, exaltado, falante, dificuldade no equilíbrio e fala alterada, todos os sinais são perceptíveis no conduzido que dirigia o veículo corsa WIND, PLACA BOQ-3795,  o depoente afirma que o conduzido quando chegava em casa, no momento de sua abordagem, ainda fez uma manobra arriscada e quase atropela o depoente; O mesmo foi conduzido a DP, Pra ser feito os procedimentos cabíveis. 



SOLONÓPOLE CE
MOTOCICLETA  FURTADA

Dia 17/02/2019, por volta das 00 h, um Cidadão conhecido por C. A. A. S., compareceu neste destacamento policial informando que sua Motocicleta foi Furtada na AABB aonde estava um evento torneio de futebol, a vitima supracitada relatou ao entrar no local para assistir a partida de Futebol ao retornar para pegar sua Motocicleta com as características HONDA CG 125 Preta FAN KS ANO 2010/2011 PLACA-OSI-6219, não estava mais no estacionamento. A vitima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência do ocorrido na Delegacia de Polícia Civil.


MORADA NOVA CE PRISÃO POR TRÁFICO E RESISTÊNCIA A PRISÃO

Dia 16/02/2019 (SÁBADO), por volta de 17 h 30 min, a VTR 9143 que estavam fazendo o patrulhamento no distrito de São João do Aruaru quando avistaram dois elementos suspeitos em uma motocicleta modelo antigo com placa caseira que ao fazerem a revista pessoal do garupeiro notaram que ele segurava em uma das mãos uma embalagem de cigarro contendo algumas substâncias em seu interior, e que quando foram pegar a embalagem pra verificar o conteúdo o individuo ofereceu grande resistência, fechando as mãos com muita força e se negando a entregar os policiais o que ele tinha nas mãos, mas mesmo assim ele conseguiu jogar no chão o que ele tinha nas mãos e ao verificarem foram encontrados vários papelotes de drogas (maconha, crack e cocaína), 07 trouxas de cocaína,1,4 g,10 trouxas de maconha,5,5g e 08 pedras de crack,0,90 g , que o elemento tratasse de F. A. P. S., e com isso o elemento foi conduzido para Delegacia plantonista de Russas onde foi apresentado e ficou preso a disposição da justiça .