-->

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM

QUIXERAMOBIM CE ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

Dia 23/02/2019 (sábado) por volta das 13h compareceu a o Copom uma senhora veio se queixar de que teria sido vítima de Estupro. Segundo a mesma o acusado seria um senhor que também compareceu a esta unidade negando as acusações. Diante dos fatos ambos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, a fim de esclarecer os fatos. Na Delegacia foi feito o Boletim de Ocorrência por Estupro.



SOLONÓPOLE CE ACIDENTE DE TRÂNSITO

D ia 23/02/2019, por volta das 19 h 15 min, fomos informados, via 190, por um Senhor que seu carro estaria estacionado na frente da Rodoviária e outro veículo bateu e o condutor se evadiu do local. Foi acionada a composição da VTR 9192, que com pareceu ao local e encontrou o proprietário do veículo que informou a composição que seu veículo Fiat/Strada Adventure, 2010, de cor preta, Placa MXA 9053 estava estacionado quando o veículo VW Gol GL, 1992, Azul, placa BJG 2799,  colidiu na lateral do seu veículo, causando avarias. Informou também que o veículo estaria sendo conduzido por um individuo de alcunha “Pitilam”, que estaria embriagado e se evadiu do local antes da chegada da composição PM. o veículo foi conduzido ao pátio interno desta unidade policial para os procedimentos cabíveis.



MORADA NOVA CE
ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Dia 23/02/2019 (Sábado), por volta de 21h, a equipe VTR 9113, estava de serviço quando receberam via 190 (COPOM) que teria acontecido um acidente na AV. das Pizzarias (AV. Manuel de Castro Filho), que a vítima estava de motocicleta e veio a colidir com um poste no canteiro central da Avenida e de imediato foi ao local para averiguar a informação, mas ao chegar no local a vítima já tinha recebido atendimento médico do SAMU e levado para a emergência do Hospital São Lucas, mas receberam a informação do Hospital que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na hora do atendimento, a vítima estava em uma moto Honda de cor vermelha MODELO START de 160 cc ano 2017 de placas PNL 9454.



QUIXADÁ CE TENTATIVA DE FURTO

Dia 24/02/2019, por volta das 01 h 30 min, um Senhor informou que acordou por um barulho de 03 (três) indivíduos arrombando seu depósito de bebida que fica na parte inferior onde mora. O mesmo conseguiu segurar um dos acusados que é menor de idade, enquanto os outros dois acusados fugiram tomando rumo ignorado. A VTR 9381 compareceu ao local e conduziu a vítima e acusado para delegacia, onde foi feito um TCO por ato infracional por tentativa de furto.



SOLONÓPOLE CE DANO, INVASÃO A DOMICÍLIO E AGRESSÃO FÍSICA

Dia 24/02/2019, por volta das 03h, fomos informados, via 190, por uma Senhora que um indivíduo havia invadido sua casa. Foi acionada a composição da VTR 9192, que compareceu ao local e encontrou a senhora que informou a composição que estava em casa com seu namorado, quando um indivíduo, quebrou a porta e a janela da residência adentrando na casa e entrando em luta corporal com seu namorado. Informou também que antes do ocorrido estava em uma “festa” e o individuo havia desferido 02 “murros” em seu rosto. Foi encontrada no interior da casa uma pedra utilizada para quebrar a janela e uma faca. O indivíduo se evadiu do local e não fora localizado.