-->

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXERAMOBIM CE APREENSÃO DE ARMA DE  FOGO.

Dia 17/02/2019 (domingo) por volta das 15 h 30 min, a VTR 043, foi acionada pela Base do Raio para atender uma ocorrência na localidade de Riacho do Algodão, distrito de Manituba, Quixeramobim-Ce, onde o agricultor A. A. L., estaria armado com uma espingarda tipo soca-soca ameaçando atirar contra moradores da localidade. A VTR ao chegar ao local não localizou o indivíduo armado, porém ao realizar uma busca no interior da residência encontrou a referida espingarda, bem como 03 (três) munições calibre 38 e 01 (uma) porção de chumbo e pólvora para espingarda. Diante do fato o indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi apresentado à Autoridade Policial, juntamente com o material apreendido para adoção das medidas cabíveis.



QUIXERAMOBIM CE ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL.

Dia 17/02/2019 (domingo) por volta das 19 h 30 min, compareceu o Copom a agente de trânsito da Autarquia Municipal de Transito de Quixeramobim-Ce, informando que na CE 060, à altura do KM 232 na localidade denominada Parada Mil, distrito de São Miguel Quixeramobim-Ce, ocorrer eu um acidente de transito (colisão) envolvendo um gol de cor preta e uma motocicleta Honda de cor vermelha. Em conseqüência do acidente os ocupantes da motocicleta o agricultor E. A. R., teve fratura na perna esquerda e um adolescente, sofreu TCE, ambos foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce, por populares. A VTR 9401 , deslocaram-se até ao hospital onde colheram as informações sobre os ocupantes da motocicleta. Segundo a direção do hospital o Sr. E. foi transferido para um dos hospitais de Fortaleza-Ce em virtude da gravidade das lesões enquanto seu filho  veio a óbito durante o atendimento médico. OBS: O veículo gol após o acidente se evadiu do local sem ser identificado e a motocicleta foi retirada do local por parentes das vítimas.



QUIXADÁ CE ROUBO DE MOTOCICLETA

Dia 17/02/2019, por volta das 22 h, na Rua Paraguai, S/N -São João, o Sr. J. L. N. teve a motocicleta Honda Pop  100, de cor preta, ano 2012, de placa ORU 0949, roubada por um casal, que o coagiram fazendo menção de estarem armados, os assaltantes tomaram rumo  a Av. Estados Unidos, a VTR 9421, foi acionada ao local, e com informações repassadas pela vítima, passou a diligenciaram porém ainda sem êxito. A vitima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.



QUIXERAMOBIM CE LESÃO CORPORAL A SOCOS.

Dia 17/02/2019 (domingo) por volta das 20 h 30 min, o  Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua Paulo Sarazate, bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim,-Ce, um indivíduo estava agredindo a murros um irmão. A VTR 9331 , foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo N. C. A., que informou aos policiais que havia sido agredido por seu irmão R. C. A., ambos residentes no endereço acima descrito. Segundo a vítima se desentendeu com seu irmão em meio a uma bebedeira e o mesmo passou a agredi-lo a socos, a vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra seu irmão. Diante dos fatos os dois foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.