-->

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM

SENADOR-POMPEU ROUBO À PESSOA

Dia 13 de Fevereiro de 2019, por volta das 5 h 30 min, a composição da VTR R4, recebeu através de ligação via 190 dando ciência de um roubo a pessoa na Rodovia CE 160, veio a fazer o deslocamento até o local pra atestar a veracidade do fato, ao chegar no local encontraram a vítima identificada com: E. R. R., residente na Rua Cirdes Borges, Bairro Alto da Esperança, Senador Pompeu-CE. Informou aos policiais que 04 (quatro) indivíduos saíram da mata, sendo que um deles estava armado com uma espingarda e os demais estavam com pedaços de pau e gritaram ‘‘perdeu, perdeu, é um assalto’’, fazendo a vítima parar. Informa ainda que foi agredido fisicamente pelos indivíduos e que levaram os documentos pessoais e Título de Eleitor, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 245,00 (duzentos e quarenta e cinco reais). Diante do fato a composição se deslocou com a vítima até a Delegacia Regional de Senador Pompeu-CE para tomar as medidas cabíveis.


SENADOR-POMPEU APOIO AOS PROFISSIONAIS DO CAPS

Dia 13 de Fevereiro de 2019, por volta das 09 h 30 min, a composição da VTR R4 através de solicitação de apoio da Polícia Militar via ofício, da Secretaria Municipal de Saúde e através de Decisão do Poder Judiciário do Estado do Ceará, veio a fazer o deslocamento até a Travessa Manoel Vitoriano do Nascimento,Senador Pompeu-CE, para dar apoio aos profissionais do CAPS. A. L. M.  S., função: enfermeira e F. C. L. S., função: apoio, com o objetivo de conduzir a paciente M. A. R. T. ao seu local de tratamento. Informo que ao chegar no local de residência da paciente, a mesma resistiu e foi preciso uso dos meios necessários para levá-la ao hospital e em seguida para Fortaleza-CE para realizar o tratamento de sua saúde mental.



QUIXADÁ CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA PARA O DETRAN 

Dia 13/02/2019, por volta das 08 h 30 min, em uma Blitz na Rua Basílio Pinto, Bairro Combate, Quixadá-CE, a composição da CP R 36, abordou o Sr. P. N. R. S., solteiro, desocupado, natural de Quixadá-CE, residente na Localidade Cedro Novo, Distrito de Custódio, Quixadá-CE, que pilotava a motocicleta HONDA/CG 160 START, de cor preta, Ano/Mod. 2016, sem placa e sem CNH. A composição policial conduziu a citada motocicleta para o DETRAN Quixadá para aplicação das medidas administrativas e cabíveis. Vale ressaltar que o condutor da motocicleta responde a um Roubo à Pessoa, conforme o Artigo 157, do Decreto Lei 2848, do Código Penal, fato registrado em 13/05/2015.