-->

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Russas CE plantão policial 9º BPM


ICAPUÍ CE ASSALTO A MÃO ARMADA

 Terça-feira, 01 de janeiro de 2019. por volta das 02 h 30 min, a VTR 1782 foi acionada via 190 para uma ocorrência na Rua Vicente Cirilino, praia do Icapuí/CE, e ao chegarem ao local se depararam com o proprietário da residência de nome Francisco Soares de Souza, natural de Frutuoso Gomes/RN, residente na Rua Aderaldo Esmael de Araújo, abolição 1, Mossoró/RN, o mesmo informou que 02(dois) indivíduos armados invadiram sua residência e renderam todos que nela estavam e levaram vários pertences, sendo: 03 tablets Samsung, 04 cordões de ouro, 08 anéis, 09 celulares (Samsung e Apple), 1500 reais em dinheiro, várias carteiras com cartões de crédito e cheque e muitos frascos de perfume, de pronto a VTR fez diligência nas redondezas, porém sem sucesso, e nenhum objeto ou meliante foi encontrado. As vítimas foram orientadas a comparecer à delegacia para prestar o boletim de ocorrência. 



FORTIM ACHADO DE CADÁVER: MORTE NATURAL

Por volta das 5 h 50 min a polícia militar foi acionada via 190 pela enfermagem  do hospital municipal local, a pedido do médico . Informando que houve um achado de cadáver na Rua Antônio de Souza Filho, Centro, Fortim/CE. À composição da viatura 1772 composta pelos policiais militares,  juntamente com a ambulância local  se deslocaram ao local do sinistro, e ao chegar o enfermeiro  atestou o óbito. O policiamento preservou e isolou o local do acontecido e identificou o cadáver como sendo JOSENI DE OLIVEIRA NUNES, natural de Aracati/CE, solteiro, residente na Rua Antônio de Souza Filho, Centro, Fortim/CE. Portanto, após a identificação do cadáver foi acionado a Polícia Civil de Aracati/CE que acionou a perícia forense de Russas/CE. Chegando as 09 h 30 min a Perícia Forense de Russas/CE na viatura 7033 de placas QOV-6303 BH, O perito  atestou que foi por morte natural. 


ARACATI CE PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Por volta das 21 h 15 min. A composição da VTR 039 recebeu uma informação de que o indivíduo LEANDRO PEREIRA DE MATTOS23 anos, residente rua dos franceses , bairro N. Sra. de Lourdes, conhecido como “CUNHÃO”, que era foragido da Cadeia de Ipueiras-CE, estaria escondido em uma residência, situada na vila Isaura, bairro Farias Brito, Aracati-CE. A composição composta pelos PMs, deslocou-se até o endereço, onde foi realizado um cerco. Que nesse momento, o indivíduo empreendeu fuga correndo por cima dos telhados das casas vizinhas. Os policiais do Raio fizeram a perseguição, e com ajuda dos guardas municipais de Aracati, conseguiram capturar o acusado na Travessa João Adolfo, em frente a UNIMED, Centro de Aracati. O mesmo era foragido da justiça, e respondia a vários artigos do código penal. Foi dada voz de prisão no acusado, e o mesmo foi conduzido a DPC de Aracati e apresentado a autoridade policial. Informações repassadas pelo 2ºSGT PM JARBAS, Rádio-Operador do Raio Aracati.



IRACEMA CE PRISÃO POR AMEAÇA

Dia 01/01/2019 por volta das 12 h 30 min, foi recebida uma denúncia via 190 que na Rua João Patrício um indivíduo conhecido por Cicero ameaçou sua mãe, sua irmã, uma criança, e a própria polícia. O mesmo estava na posse de uma faca de mesa e foi contido por 2(dois) policiais militares que estava de folga e logo em seguida a composição composta pelos policias , conduziu CICERO DA SILVA COSTA ,PROFISSÃO SERVENTE DE PEDREIRO, NATURAL DE IRACEMA, ate a Delegacia da policia Civil de RUSSAS e o mesmo foi atuado nos artigos 14°, II DO C.P.B, ART 7° DA LEI 11.340/06 para os procedimentos cabíveis .