-->

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Russas CE plantão policial 1º BPM


ARACATI PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Dia de hoje, 30/01/2019 (Quarta-feira), por volta das 08 h 30 min, após ligação para o 190 por populares, deram informação que o elemento conhecido por: RENATO DE LIMA FERNANDES, vulgo: “RENATINHO” 33 anos, morador da Rua Hilton Gondim Bandeira, bairro Aterro, estava traficando há alguns dias e no momento ameaçando pessoas da família. A composição IRSO 1542, fez deslocamento para averiguação do fato, chegando ao local o acusado tentou se evadir para dentro de casa e a composição conseguiu aborda-lo e feito vistoria em sua residência onde encontraram 130 gramas de maconha, balança digital e 18,00 reais em espécie. Foi dado voz de prisão e conduzido para Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis, onde foi autuado no Art. 33 da Lei 11.343/06. 


ARACATI B.O POR AMEAÇA

Dia de hoje, 30/01/2019 (Quarta-feira), por volta das 19 h 30 min, a pessoa de FRANCISCA MARCIANA DE LIMA, se deslocou até o Posto Policial da localidade de Cacimba Funda informando que havia sido agredida pelo seu companheiro.A composição da CP1 732, se deslocou ao local indicado pela mulher e conseguiu aborda a pessoa de SERGIO BORGES LIMA, pais não declarado, ambos moradores da mesma localidade. Os policiais conduziram o casal para Delegacia de Aracati e apresentados para autoridade competente, Dr. Bruno Silva, para os procedimentos necessários; ao chegar na delegacia a vitima informou que não gostaria de representar contra o seu companheiro conforme o B.O registrado. 



JAGUARIBE-CE ROUBO A MOTORISTA -

Dia 30/01/2019, por volta das 01 h, a composição da RP-1473 da companhia de Jaguaribe-CE foi acionada por um indivíduo ANTÔNIO EDIGLÊ DE MORAES PINHEIRO, Motorista, residente na rua Luiz Mendes, Pajuçara – Maracanaú-CE. O mesmo informou que por volta de 01 h estava dormindo dentro de seu caminhão, wolksvagem modelo 24.280 cor branca de placa – POY 4759-Fortaleza-CE da empresa NILO MAIA. Onde o mesmo encontrava-se no posto São Luiz quando foi abordado por três elementos e conduzido até a localidade de Riacho dos Macacos junto ao caminhão onde os mesmos retiraram todos os pneus, no entanto não levaram os referidos pneus, pois a vítima correu em busca da cidade perto do amanhecer para ligar para a Polícia, que de pronto ao ser chamada se encaminhou para o local, que ao chegar não visualizou os infratores, somente o caminhão com os pneus retirados e enfileirados. todavia levaram da sua carteira uma quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais). Diante os fatos expostos foi levado o mesmo até a Delegacia para os devidos procedimentos legais.



LIMOEIRO DO NORTE-CE/  ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA

Dia 30/01/2019 (quarta-feira) por volta das 09 h, fomos informados por populares que houve um acidente na CE-138 no sítio Jardim I, zona rural de Alto Santo-CE, onde a VTR 1274 se deslocou com os policiais que ao chegar no local constataram a veracidade do fato, onde identificaram a vítima: Kassio Kley Lopes Pereira 31 anos, natural de Iracema,  residente no Distrito Ema, zona rural de Iracema, que conduzia sua motocicleta em sua mão sentido Alto Santo/CE a BR 116, enquanto que o caminhão seguia em sentido oposto, BR 116 a Alto Santo/CE; Aparentemente o caminhão realizou uma conversão inesperada e teria invadido a contramão atingindo a vítima; O caminhão envolvido permaneceu no local,  o condutor do caminhão, Eligeens Maia Silva,  natural de Alto Santo, retornou ao local do sinistro cerca de 25 a 30 minutos após a chegada da composição policial;  o condutor do caminhão apresentou a CNH na categoria AC, bem como documentação do veiculo. A composição policial militar ficou esperando a chegada do SAMU para o socorro da vítima e posteriormente foram apresentados os veículos á delegacia municipal de alto santo justamente com o condutor do caminhão onde foram feitos os procedimentos cabíveis.



TABULEIRO DO NORTE/CE ROUBO A PESSOA
  
Dia 30/01/2019(Quarta-feira) por volta das 20 h compareceu a esta USI a pessoa de LEIDIANE MENDES LINO, natural de Tabuleiro do Norte e residente na Rua Capitão Jose Rodrigues, centro . A vítima informou à polícia que estava sentada na calçada da casa de sua amiga que fica localizada na RUA MANOEL FRANCKLIN, centro, quando foi surpreenda por um elemento, magro, alto, vestido de short e camisa azul que trafegava em uma moto 150 de cor vermelha, e descarga adulterada e armado e que o mesmo obrigou mediante grave ameaça que ela, entregasse seus pertences, um RELOGIO TECHNOS  e seu IPHONE 7 PLUS ROSE, e que após roubar os pertences  saiu tomando rumo ignorado. A VTR 1214 Composta Pelos Pms, foi informada do S 25 estando a mesma a fazer rondas no intuito de localizar o infrator.