-->

domingo, 27 de janeiro de 2019

Russas CE plantão policial 1º BPM


JAGUARUANA CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta de 03:00 da manhã de 26 de Janeiro de 2019, sábado, a VTR 1801, foi acionada pelo rádio operador, dando conta de que um indivíduo de nome ROGERES AUGUSTO MOREIRA DA SILVA, vulgo TALVANE, estaria agredindo e ameaçando familiares na própria residência, localizada na rua Antônio José de Freitas, Centro de Jaguaruana CE. Chegando ao local a equipe foi recebida pela sobrinha do acusado,  que permitiu que a composição adentrasse a residência e logo ao se deparar com o acusado, foi encontrado com o mesmo uma faca de mesa, e a vítima informou que o mesmo passava o dia todo lhe falando palavrões, e fazendo ameaças de morte. As partes conduzidas a DRPC de Russas CE para os procedimentos cabíveis.



RUSSAS PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO

Dia 26/01/2018, por volta das 17 h 30 min, foi preso a por posse ilegal de arma de fogo, a pessoa IVANILDO BENVINDO DOS SANTOS, natural de morada nova, residente na Fazenda tanques, próximo a BR 116, km 101. A CP 1571 havia recebido uma denuncia de que na Fazenda Tanques, próximo a BR 116, km 101, mais precisamente na casa da pessoa conhecida por Noêmia, estaria dando apoio a indivíduos que haviam cometido crimes em Fortaleza, e que nessa mesma residência, semana passada havia tido disparos de arma e lesionado uma senhora. A equipe se dirigiu ao local, e após as buscas foi encontrada uma espingarda Socadeira. Ivanildo assumiu a propriedade da arma e informou que o disparo que acertou sua cunhada no pé foi acidental. O mesmo foi conduzido para DPC de russas para os procedimentos cabíveis



ARACATI CE  LESÃO CORPORAL GRAVE

Dia de hoje 26/01/2019 (Sábado) por volta das 22 h 20 min, após varias ligações para o 190, populares informaram que dois homens estavam em vias de fato na Travessa da Paz, próximo ao Colégio Municipal, em via publica, que a composição da CP 1742, foi ao local averiguar o fato, onde foi confirmado a briga e que um deles estava caído ao solo com escoriações na cabeça e no tórax, causado por pedra e pau. Se tratando da pessoa de GILDEVAN RODRIGUES DE SOUSA, vulgo: “POLIM”, morador da Rua Padre Pacheco, que seu primo de nome Gilfran estava no local do ocorrido e acompanhou a vitima até UPA. A viatura do resgate (Ivanildo, Camylla e Isabel), foi para o local e prestou os primeiros socorros e conduziu a vitima para UPA, onde foi atendido pelo médico Cicero Alef do Nascimento Brito. O acusado retornou ao local para falar com a vitima, momento que Gildevan afirmou que Rubenildo seria um dos agressores, que os policiais conseguiram abordar a pessoa de RUBENILDO DE SOUSA DA CRUZ, que negou a participação dizendo ter sido seu irmão “BIBIU”.O outro suspeito não foi identificado e se evadiu do local, que o Rubenildo foi conduzido e apresentado para autoridade competente na Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis, o qual a Delegada informou aos policiais que o procedimento será realizado por portaria.