-->

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Russas CE apresentação inédita no minimo curiosa


A imagem pode conter: 1 pessoa

Um fato que chamou atenção aconteceu ontem dia 24 de Janeiro na Delegacia Regional de Russas;

No dia 01 de Fevereiro faz 18 anos que trabalho no radio do vale jaguaribano, iniciando em Russas na radio Araibú FM, trabalhei na na radio Caiçara FM, radio Progresso 1140, radio Educadora de Limoeiro do Norte, Tv Russas, Tv Jaguar e estou agora de novo na radio Progresso de Russas, trabalhando sempre com reportagens de rua, apresentando programas de Studio, sempre tive um relacionamento muito bom com o publico e com as autoridades deste município e de toda região. Um relacionamento profissional com todos os comandantes de Batalhão e Delegados e oficiais, sempre que procurei a todos para buscar informações ou fazer entrevistas, fui sempre muito bem atendido nada a reclamar. No dia de ontem fiquei surpreso quando cheguei na DRPC de Russas, e pedi para o policial que estava  ali de plantão para falar com o delegado, o mesmo pegou o telefone e ligou para o delegado Dr; Gledson Machado que estava na sua sala que perguntou para o policial qual seria o assunto que o ( reportér), queria falar com ele, respondi que seria apenas uma apresentação, queria apenas conhece lo, após tomar conhecimento o delegado se dirigiu até a porta de saída de sua sala se dirigiu a esse repórter e disse faça um oficio ou seja uma apresentação formal por escrito e mande para mim que posteriormente eu faço a minha disse o delegado. 
Dr; Gladson Machado ainda pediu o Watt Zappe do repórter.

Não sei sei se é a modernidade ou pelo fato de nunca ter recebido tratamento igual, achei muito esquisito;
Resultado de imagem para Foto da delegacia de Russas CE
Obs; Se a imprensa teve esse tratamento imagine o cidadão comum quando precisar fala com o delegado.

Erivando Lima repórter