-->

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Rádio é incendiada em Morrinhos e tem perda total; já é o sexto ataque na cidade


Fonte ligada à Prefeitura do Município informa que efetivo policial não foi reforçado desde início dos ataques criminosos
Fonte ligada à Prefeitura da cidade informa que efetivo policial não foi reforçado desde início dos ataques criminosos (Foto: Via WhatsApp O POVO)

No oitavo dia de ações orquestradas por facções criminosas no Ceará, Morrinhos – distante 208 quilômetros de Fortaleza – registrou seu sexto ataque na madrugada desta quarta-feira, 9. Alvo da vez, a Rádio Princesa do Norte foi incendiada, tendo perda total dos equipamentos. Fonte ligada à Prefeitura informou ao O POVO Online que cidade não recebeu reforços no efetivo policial desde o início da crise na segurança pública deste ano.
  
Por volta de 0h10min, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar receberam chamadas de moradores informando sobre incêndio na rádio. Criminosos teriam arrombado a parede de trás do prédio e ateado fogo no local.

(Foto: Via WhatsApp O POVO)

Preferindo resguardar identidade, fonte que trabalha na Prefeitura de Morrinhos disse que quatro computadores, dois notebooks, vários microfones e uma mesa de som foram consumidos pelo fogo. “Além de (aparelhos de) ar condicionados e eletrodomésticos. O espaço era bem amplo e tinha vários cômodos. Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para tentar solucionar o problema, mas infelizmente já era tarde”, lamentou.

Fonte; o povo.com