-->

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ CE ROUBO A PESSOA.

Dia 07/01/2019, por volta das 06 h, na “Praça dos Crentes”, localizada na Rua Rodrigues Júnior – Centro, o Sr. A. A. H., foi roubado por dois indivíduos que transitavam em uma bicicleta, da vítima foram subtraídos, um aparelho celular da marca Samsung e um relógio de pulso da marca Cassio, a VTR 9321, foi acionada ao local e com informações repassadas pela vítima passou a diligenciar, conseguindo inclusive visualizar os dois assaltantes, que abandonaram a bicicleta e o aparelho celular da vítima, diligências ainda estão sendo realizadas para tentar identificar os dois assaltantes.



QUIXADÁ CE ROUBO DE MOTOCICLETA.

Dia 07/01/2019, por volta das 07 h 50 min, na panificadora ‘Santo Antônio’,Alto São Francisco, a Sra. G. S. X., foi roubada por dois indivíduos que transitavam a pé, um dos assaltantes portava uma arma de fogo, da vítima foram subtraídos, uma motocicleta Honda Bros 150, de cor vermelha, ano 2014, de placa PNO 5667, e um smartphone da marca Motorola modelo Moto Z 2, a VTR 9321, foi acionada ao local, e com informações repassadas pela vitima diligenciou, com apoio das demais frações de serviço, porém ainda sem êxito. A vitima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.



SOLONÓPOLE CE APREENSÃO DE VEICULO E ARMA DE FOGO.

Dia 07/01/2019, por volta das 02 h, a composição da VTR 9192, faziam patrulhamento de rotina no Distrito de São José, quando receberam denúncias que havia um individuo naquela localidade andando armado e comercializando drogas, de imediato verificaram a veracidade da denuncia e abordaram o vigilante noturno conhecido por  A. C. Ó. na Rua 19 de Março ao lado da Igreja na praça do citado Distrito, estava andado em uma motocicleta Biz, cor preta, placa ORW 0979, com chassi adulterado, na abordagem foi encontrado com o mesmo duas munições de calibre 12 carregadas artesanalmente e uma munição de calibre. 38 intacta,   na residência do acusado foi encontrado uma espingarda calibre 12, algumas capsulas deflagradas calibre. 38, pinos de cocaína e saquinhos abertos com a aparência de que tinha havido o uso de entorpecente, retrovisores e uma placa de motocicleta PNZ 4557 (contra a qual consta restrição de roubo), bem como demais matérias. Diante dos fatos citados, a motocicleta conduzida elo o mesmo. e os demais matérias foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu-CE para os procedimentos cabíveis.  



IRAPUAN PINHEIRO CE. ACIDENTE DE TRANSITO (QUEDA DE MOTOCICLETA).

Dia 07/01/2019 por volta das 2 h, o destacamento recebeu uma ligação via 190 dando conta que um indivíduo que deu entrada no hospital municipal desta cidade, lesionado vítima de acidente de trânsito, de pronto a composição da VTR 9212, se deslocou  ate o hospital a qual foi constatado a veracidade da informação, a vitima trata-se do Sr. E. G. S., que ao se deslocar  pela CE 371 que dar acesso a cidade de ACOPIARA-CE perdeu o controle de sua motocicleta vindo a sofrer uma queda, o mesmo foi socorrido para o hospital por populares, devido a gravidade do acidente o mesmo foi transferido para o hospital de Barbalha. OBS: a moto do mesmo não foi encontrada no local do sinistro.