-->

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


IBARETAMA PRISÃO E APREENSÃO POR POSSE DE ARMAS DE FOGO.

Dia 08/01/2019, por volta das 18 h 30 min, no Centro da cidade de Ibaretama, a VTR 9361, realizando rondas ostensivas e preventivas, abordou um adolescente e ele relatou aos policiais que no Sitio Cajazeiras, distrito de Pedrical, zona rural de Ibaretama, haviam algumas armas na casa de um indivíduo, a viatura se deslocou ao local indicado, sendo ali a residência de J. P. L., ele permitiu a busca em sua residência e ali foram apreendidos: um revólver Cal. 32, uma espingarda Cal.32, uma espingarda Cal. 36,  e outra espingarda artesanal, assim os dois indivíduos foram conduzidos a DRPC, para serem autuados pela autoridade competente.



QUIXADÁ CE PRISÕES POR  FURTO QUALIFICADO  POR INCÊNDIO EM SEDE DO CRÁS E POR INTEGRAÇÃO DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

Dia 08/01/2019, por volta das 17 h 30 min, na Rua H nas casas 417 e 418 do Residencial Raquel de Queiroz, a VTR 9093 , com apoio da equipe do Raio VTR A15, da VTR 9021, e ainda da VTR 9411, prenderam os seguintes indivíduos: 1º G. B. L.; 2º F. T. L., e 3º M. G. R. S.,, eles são os autores do arrombamento seguido de furto e incêndio na Sede do CRÁS (CENTRO DE REFERENCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL), localizado no Bairro Raquel de Queiroz, ocorrido na madrugada do dia 08/01/2019, por volta das 04 h 40 min, com eles foram recuperados ainda muitos quilos de gêneros alimentícios, um facão da marca Tramontina com cabo preto; um ventilador de cor branca; uma fonte de impressora, um computador com gabinete com estabilizador e monitor e um aparelho celular da marca Positivo, todo esse material recuperado juntamente com os três acusados foram conduzidos a DRPC, onde eles foram autuados em flagrante pela autoridade competente.



QUIXERAMOBIM CE ROUBO DE MOTOCICLETA

Dia 08/01/2019 (terça- feira) por volta das 20 h 40 min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um roubo de motocicleta ocorrido da localidade de Caraíbas, distrito de Uruquê, Quixeramobim-Ce. A VTR 9181, foi acionada para o local onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o pedreiro D. L., o qual informou que se encontrava em sua residência quando chegaram 02 (dois) indivíduos numa motocicleta de cor preta, um deles armado anunciaram um assalto e roubaram sua motocicleta Honda CG 160 Start, ano 2015, de cor vermelha, placa PNO 5200 CE – Quixeramobim. Após o roubo os indivíduos tomaram a direção da localidade de Lagoa de São Miguel, distrito de Uruquê, Quixeramobim-Ce. OBS: A VTR realizou diligências em toda a área onde se deu o crime porém os indivíduos não foram localizados nem identificados.



PEDRA BRANCA CE MOTO INCENDIADA.

Dia 09/01/2019, por volta das 23 h 50 min, recebemos uma denúncia via 190, de que no Sitio Santo Amaro havia uma moto em chamas. De pronto, acionamos a Vtr 9182, que ao chegar ao local foi constatado o sinistro, de fato a moto de placa NUX 8809 ( HONDA TITAN, 150 FAN ESI, PRETA 2010/2011 PEDRA BRANCA), que tinha como proprietário G. D. S., e estava com P. V. S., este estava na casa da namorada quando ouviu um estouro e ao chegar no local em que havia deixado a moto esta já estava em chamas, neste momento acionou a policia local, que ainda ouviu barulho de moto mas não soube identificar quem estava pilotando. Estas informações e demais detalhes foram repassados ao delegado da cidade para futuras investigações



MORADA NOVA CE APREENSÃO POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO CRIME DE TRAFICO DE DROGAS.

Dia 08/01/2019 por volta de 17 h 15 min, a equipe da VTR 9143, recebeu a informação via 190 de que na Travessa Raimundo Viana, no bairro Alto do Tiradentes, estaria acontecendo comércio ilegal de substâncias entorpecentes e de imediato a viatura foi ao local e, ao chegar, identificou um menor e, ao realizar a busca no mesmo, nada foi encontrado, porém ele indicou o local onde havia escondido uma quantidade de Cocaína, que pesava aproximadamente 0,06 g. Posteriormente, a equipe foi até a residência que havia a frente, onde encontrou outro menor que reside no endereço da denúncia. A mãe do mesmo autorizou a busca policial em sua residência, onde os policiais encontraram 32 porções de COCAÍNA divididas em pequenas embalagens (no local indicado pelo primeiro menor– enterrada em frente à sua casa), 01 aparelho celular tipo SAMSUNG, a quantia de R$ 70,00 em cédulas. Os policiais conduziram os infratores até a Delegacia Plantonista de Russas, onde foram adotadas as medidas cabíveis.