-->

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


CHORO APREENSÃO DE MOTOCICLETA ADULTERADA.

Dia 22/01/2019, por volta das 09 h, na CE 456 KM 24 na cidade de Choro,  a VTR 9361, apreendeu uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, ano 1997/98, de placa HVI 5170, conduzida por A. M. F. B., depois de uma averiguação no sistema Sip CE, foi constatado que a cor da motocicleta estava adulterada, a cor de fato era vermelha e no sistema contava azul, a descarga também estava alterada, assim a motocicleta foi conduzida ao DETRAN, para adoção das medidas legais.



IBARETAMA INCÊNDIO CRIMINOSO EM COLÉGIO

Dia 22/01/2019, por volta de 10 h, a composição da VTR 9341 com os PM s,, pertencentes ao efetivo da cidade de IBARETAMA-CE, tomaram conhecimento por populares de um INCÊNDIO CRIMINOSO na EMEIF ESTEVÃO DE SOUSA FREIRE na localidade de Pedra e Cal em Ibaretama, que fica aproximadamente  7 KM da sede do município, os Policiais Militares fizeram um deslocamento até o local do incêndio criminoso, e la confirmaram a veracidade do fato, a senhora R. B. S. M., informou que na madrugada de hoje, indivíduos adentraram na escola e atearam FOGO na cantina, na secretaria e no banheiro; O fogo não causou danos a estrutura do prédio; A ação criminosa danificou um liquidificador industrial, uma panela de pressão, duas mesas, um fogão industrial, uma lixeira e umas panelas, os mesmos ainda tentaram atear fogo na geladeira que estava com defeito, e que se encontrava na parte externa da escola. A senhora R. informou que a escola tem vigia noturno, o senhor J. I. N., que informou não ter visto a ação criminosa, alegando que teria passado mal com o barulho dos cachorros e foi pra sua residência tomar uma medicação;  J. não retornou mais, e somente soube do ataque criminoso pela manhã, a senhora R. compareceu a Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá-CE, para registrar o Boletim de Ocorrência. A composição da VTR 9341 realizou diligências porém até o momento sem êxito, nenhum popular informou nada a respeito dos responsáveis pelo incêndio.



QUIXADÁ CE; MORTES DECORRENTES DE INTERVENÇÃO POLICIAL MILITAR

Dia 22/01/2019, por volta das 05 h, as patrulhas do COTAR, receberam informações de que alguns elementos haviam chegado da cidade de Fortaleza-CE, e estavam escondidos em um sítio na Zona Rural de Quixadá-CE, onde os mesmos teriam vindos a mando de um dos lideres da FACÇÃO GDE, os indivíduos estavam escondidos, com o intuito de queimar estabelecimentos públicos e de matar desafetos das FACÇOES rivais. A equipe Policial não conseguiu encontrar ninguém na residência averiguada, pois a informação era que naquele local haviam cinco indivíduos escondidos, os policiais então adentraram no matagal, conseguindo localizar um acampamento, onde a equipe foi recebida por disparos de arma de fogo, vindo a revidar a injusta agressão, no confronto foram atingidos dois indivíduos, que foram socorridos ao Hospital Eudasio Barroso, em Quixadá-CE, onde foi confirmado o óbito dos dois, e posteriormente foram identificados como sendo: 1º W. M. F. M; 2º M. J. F. S, que M. já responde por vários crimes do CPB, sendo, Art. 121, Art. 33, Art. 2, e o Art. 244. Com os mesmos foram apreendidos, 01 (UMA) PISTOLA Cal .40 da marca TAURUS, modelo 940, com 02  munições intactas, e um REVOLVER Cal. 38, da marca ROSSI, com 05 (CINCO) munições, sendo 02 (duas) deflagadas, os outros indivíduos fugiram embrenhado-se no matagal. Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia Regional de Quixadá, para a adoção das medidas cabíveis.