-->

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ CE ACHADO DE CADÁVER, MORTE NATURAL

Dia 15/01/2019 por volta das 07 h,  o COPOM foi informado de um achado de cadáver na Avenida Placido Castelo, Centro, Quixadá-CE, ao lado de um Posto de Combustível . Foi acionado a composição da CP 9321, que foi ao local e constatou a veracidade da informação, encontrando em Óbito o Sr. A. E. A., natural de Quixadá-CE, residente na Travessa Aristide Gonçalves, S/N Bairro Rodoviária, Quixadá-CE, em seguida foi acionado para o local a Perícia e o Rabecão. Compareceu no local o Delegado Plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, o Perito, na CP 7034, que comprovou ser morte natural, em seguida liberou o cadáver para uma parente;



QUIXADÁ CE MORTE POR CHOQUE ELÉTRICO

Dia 15/01/2019 por volta das 10 h 30 min, o COPOM foi informado que uma pessoa havia sofrido um choque elétrico, na localidade Cedro Velho, Quixadá-CE. Foi acionado a composição da CP 9381, que foi ao local e constatou a veracidade da informação, encontrando a vítima caída ao solo, populares informaram que a vítima trafegava em uma motocicleta Fan, de cor preta e foi eletrocutado quando passou próximo ao fio elétrico que havia caído no meio da rua. Compareceu no local a Ambulância do SAMU, o óbito foi  confirmado pelo médico do SAMU. Compareceu também no local perícia e rabecão, Populares informaram que já haviam comunicado a ENEL desde o início da manhã a existência de um fio elétrico caído no meio da rua e que nenhuma providência teria sido tomada por parte da empresa. Vale ressaltar que quando a composição policial chegou no local já haviam retirado a motocicleta vítima.



QUIXADÁ CE FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 15/01/2019 por volta das 11 h 20 min, o COPOM foi informado de um furto em uma loja  na Rua José de Queiroz Pessoa, Centro, Quixadá-CE. A Srta. A.S S. P., solteira, vendedora, natural de Quixadá-CE, residente na Rua Benigno Bezerra, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, informou que estava na loja, onde trabalha, quando entrou três pessoas, um homem, moreno aproximadamente uns trinta e cinco anos e duas mulheres, uma loira e uma morena, as mulheres ficaram perguntando preços de capas de celulares, A. S. P. acredita que era para tirar sua atenção enquanto o homem furtava. Após saírem A. S. P. sentiu falta do seu Smartphone, Zenfone  de cor dourado e uma quantia em dinheiro de R$ 50,00 (cinquenta reais) da citada loja. Foi acionado a composição da CP 9381, que foi ao local e constatou a veracidade da informação, orientou a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, em seguida juntamente com as outras composições de serviços diligenciaram, mas até o momento sem êxito.



MORADA NOVA CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 15/01/2019 por volta de 11 h, a composição da VIATURA 9143, receberam uma informação VIA 190 que uma pessoa teria dado entrada no Hospital São Lucas com ferimentos a faca,  de pronto foram verificar e quando chegaram confirmaram o fato e se informaram de parentes da vítima sobre o crime que foi motivado por conta de uns animais que a vítima cria e que entravam no terreno do acusado, que foi identificado apenas como ´´NILDO´´, e por isso o dono do terreno depois de uma discussão desferiu alguns golpes de faca na vítima o acusado depois conseguiu fugir e que a vítima foi identificado como sendo o Sr. F. B. S., Naturalidade: Morada Nova-CE,residente no Setor K, Zona Rural de Morada Nova-CE, distante 3 km da sede urbana, que com as informações conseguidas a viatura fez diligências na área para prender o acusado, mas o mesmo não foi encontrado.


QUIXADÁ CE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 15/01/2018, por volta das 11 h, a composição da Força Tática Bravo, na CP 9421, fazia patrulhamento no Bairro Campo Novo, Quixadá, quando percebeu um indivíduo em atitude suspeita na rua do Oliveira,  ao abordar o suspeito, o jovem M. C. S. C. 20 anos, solteiro, servente, natural de Quixadá,  residente na Rua do Oliveira, bairro Campo Novo, Quixadá-CE, estava de posse de uma bolsa contendo 09 (nove) trouxinhas de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 23,00 (vinte e três reais). Ao ser indagado informou que em sua residência estaria o restante da droga. Ao verificar na residência, foi encontrado mais 20 (vinte) trouxinhas de maconha, totalizando 29 (vinte e nove) trouxinhas de maconha, pesando 20 (vinte) gramas. O indivíduo e o material ilícito, foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Onde o acusado foi autuado por Tráfico Ilícito de Drogas, conforme Artigo 33, Lei 11343, Lei de Entorpecentes.