-->

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9] BPM


QUIXADÁ CE DISPARO DE ARMA DE FOGO À RESIDENCIA

Dia 13/01/2019 por volta das 23 h 30 min,o COPOM foi informado de uns disparos de arma de fogo no Residencial Raquel de Queiroz, Quixadá-CE. Foi acionado a composição da CP 9321, que foi ao local e constatou a veracidade da informação com a vítima a Sra. N. M. M. E S., solteira, doméstica, natural de Quixadá-CE, residente na Rua 02, Quadra 05, Residencial Raquel de Queiroz, Quixadá-CE, disse aos policiais que dois indivíduos trajando roupas pretas, em uma motocicleta BRÓS, de cor vermelha, parou em frente sua casa e um dos indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo, espingarda calibre 12, contra sua casa. A citada composição policial orientou a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, em seguida diligenciou, mas até o momento sem êxito.



BANABUIÚ MARIA DA PENHA

Dia 13/01/2019 (domingo), por volta de 18 h 30 min, a composição da VTR 9531, recebeu uma denuncia via COPOM, onde populares ligaram informando havia um homem agredindo sua mulher dentro da residência, de pronto a equipe se deslocou ate o endereço informado, e lá chegando a senhora L. A. S., natural de Quixadá-CE, solteira, estudante residente na Rua Joaquim Nobre de Oliveira, Centro de Banabuiú-CE, a mesma informou que seu companheiro estava batendo nela, foi indagado sobre onde o agressor estava e a mesma informou que dentro de sua residência, ao adentrarmos na residência encontroamos o Sr. J. P. F. L., natural de Quixadá-CE, Solteiro, Agente de Endemias, residente rua Joaquim Nobre de Oliveira, Centro de Banabuiú-CE, onde o mesmo estava deitado em uma rede dentro do quarto, que ao avistar a composição, não esboçou nenhuma reação e se entregou, foi dada voz de prisão ao mesmo, vitima e acusado foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Quixadá para serem adotadas as medidas cabíveis.



QUIXADÁ CE APREENSÃO DE MENOR DE IDADE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dia 14/01/2019 por volta das 01 h 20 min, veio a este BPM uma vítima de violência doméstica. Foi acionado a composição da CP 9311, que colheu mais informações com vítima, a Sra. M. I. S. B., amasiada, doméstica, natural de Quixadá-CE,  residente na Rua Néo Martins, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, disse aos policiais que foi agredida fisicamente e ameaçada pelo seu companheiro o menor de idade R. P., amasiado, carroceiro, natural de Icó-CE, residente no mesmo endereço. A citada composição policial foi na residência do casal no endereço supracitado e conduziu acusado e vítima para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, onde foi lavrado um Ato Infracional análogo ao crime de violência doméstica, de acordo com Decreto-Lei 2848, Codigo Penal, Crime de Violência Domestica, em desfavor do menor de idade.



QUIXERAMOBIM CRIME DE TRÂNSITO

Dia 13/01/2019 (domingo), por volta das 21 h, o Raio 03, realizavam patrulhamento no bairro Maravilha, Quixeramobim-CE e na Rua Josefa Arruda, abordaram um indivíduo com suspeita de haver ingerido bebidas alcoólicas, conduzindo a motocicleta HONDA CG 125 FAN, cor preta e placa OCR 4570; O ndivíduo foi identificado pelo nome de P. V. S., 22 anos, residente na Rua Francisco Elizio Duarte, bairro Maravilha, Quixeramobim-CE; De imediato a referida composição conduziu o suspeito à Delegacia de Polícia Civil – Regional de Quixadá-CE, onde juntamente com o veículo apreendido, foram apresentados e entregues à Autoridade Policial de Plantão da referida DPC, para que as providências cabíveis ao caso sejam tomadas.