-->

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Prefeitura Municipal de Russas – CE anuncia Concurso Público


O exame é destinado ao preenchimento de 10 vagas mais formação de Cadastro Reserva.

A Prefeitura Municipal de Russas – CE anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas mais formação de Cadastro Reserva.

Ao todo são 10 vagas, nos seguintes cargos: Cuidador Especial (1); Auxiliar de Cuidador Social; Orientador Social/Visitador/Primeira Infância no SUAS (8) e Agente Social (1).

O período de trabalho é de 12 por 36h para os cargos de Cuidador Especial e Auxiliar de Cuidador Social, e 40h para os cargos de Orientador Social/Visitador/Primeira Infância no SUAS e Agente Social, com renumeração de R$ 998,00.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Ensino Fundamental ou no mínimo Ensino Médio Completo.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 23 e 24 de janeiro de 2019, na sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social localizada na Rua Doutor José Ramalho, nº 1576 – Centro, Russas – CE, no horário das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Quanto ao exame constará de Análise da capacidade profissional e curricular, mediante avaliação da documentação comprobatória entregue, previstos para o dia 25 de janeiro de 2019.

O processo seletivo terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Blog; Erivando Lima