-->

domingo, 13 de janeiro de 2019

Lisca confirma escalação para estreia da Copa do Nordeste e fala sobre contratações



O técnico Lisca falou sobre as possíveis contratações que o Ceará ainda fará para o início da temporada. Em entrevista ao programa "As Frias do Sérgio", da Rádio O POVO/CBN, o comandante alvinegro falou que o clube trabalha para acertar a contratação de um atacante de referência, 'camisa 9'.

"É uma posição que a gente tá procurando um jogador, estamos tendo atenção. Temos dois jogadores que estamos bem satisfeitos, o Matheus Matias e o Ricardo Bueno, que pouca gente sabe, mas no fim do ano passado ele ficou no sacrifício. Teve uma lesão na coxa, mas como tínhamos poucos jogadores, ele foi no sacrifício. E ele voltou muito bem e vamos dar oportunidades. A mesma coisa é o Matheus, que tem muito potencial. É uma posição que estamos no mercado. Vamos no momento certo tomar essa atitude já visando também o Campeonato Brasileiro. Queremos ser bem assertivos", disse o treinador.

Questionado se esse atacante é Lucão, ex-Goiás, Lisca desconversou.

"É um jogador que apareceu numa lista, assim como vários nomes. Mas que eu saiba, não tem conversas de negociação. Se ele for apresentado na feijoada, vai ser uma surpresa pra mim também, e seria uma boa surpresa, eu confesso. O Robinson sabe que eu gosto do jogador, quem sabe ele não faz uma surpresa pra mim", brincou Lisca.

ESCALAÇÃO
O treinador não escondeu o jogo sobre a possível escalação que mandará a campo na quinta-feira, 17, para enfrentar o Sampaio Corrêa, na estreia da Copa do Nordeste.

"O time que deve começar jogando deve ser Everson, dependendo da situação dele, Samuel (Xavier), Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho e Juninho; Fernando Sobral, Ricardinho ou Felipe Baxola, (Vitor) Feijão ou Willie e (Ricardo) Bueno, porque tá em uma condição melhor que o Matheus (Matias). Já dei o time", finalizou o técnico alvinegro.

Red; o povo.com