-->

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Fortaleza larga com vitória sobre Queimadense na Copinha


O Fortaleza largou com pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. O time do Pici bateu a Queimadense, atual vice-campeã paraibana sub-19, por 2 a 0 nesta quinta-feira (3), no Estádio Ítalo Mário Limongi, na estreia na competição, pelo Grupo 19. Com o resultado, o Fortaleza é vice-líder do grupo, atrás do Primavera-SP por conta do saldo de gols. Sertãozinho e Queimadense estão na lanterna, sem pontos.

Romarinho abriu o placar para o Fortaleza aos 37 minutos do primeiro tempo. Após o intervalo, a Queimadense não conseguiu a reação. Negueba ampliou aos 28 minutos do segundo tempo. E o Leão quase marca aos 40 da segunda etapa, mas o zagueirão da Queimadense salvou em cima da linha.

Na próxima rodada, o Fortaleza duela com o Sertãozinho no domingo (6), às 16 horas. A Queimadense joga com Primavera, às 13h45 do mesmo dia.

Primavera goleia o Sertãozinho

O Primavera venceu o Sertãozinho pelo placar de 3 a 0, na tarde desta quinta-feira (3), no Ítalo Mário Limongi. Cleisson abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Venâncio e Igor Landelino ampliaram no segundo tempo. Com isso, Primavera está na liderança do grupo.         

Red; DN