-->

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Moradores cobram lombadas para o bairro várzea Alegre em Russas CE


A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, planta, atividades ao ar livre, natureza e água

Moradores da rua Joaquim de Souza Barreto no bairro várzea Alegre em Russas, estão cobrando a colocação de lombadas para aquela rua pois existe duas escolas onde tem uma movimentação muito grande  na hora da chegada e saída dos alunos.
O que preocupa os moradores são os pegas que acontece na quele trecho, motos em alta velocidade colocando a vida das pessoas que transita no local.

Blog Erivando Lima 


Com articulação de Eunício, Caixa assina patrocínio com Fortaleza e Ceará



Acerto foi garantido pelo senador em articulação junto ao então presidente do banco, Gilberto Occhi

Os clubes Ceará e Fortaleza assinam, na tarde desta segunda-feira (2), o patrocínio com a Caixa Econômica Federal para o Brasileirão 2018. O acerto foi firmado através da articulação do presidente do Senado, Eunício Oliveira, junto ao presidente do banco. Os clubes receberão um total de R$ 6,4 milhões.

Red; Ceara News

Menino de 5 anos morre engasgado com pirulito


wagner pirulito

Criança bateu a cabeça contra a parede ao tentar remover a haste do doce, provocando o acidente

Um menino de 5 anos identificado por Wagner Matheus Candeias de Lima morreu, na última quinta-feira (29), engasgado com um pirulito no bairro Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, Região Mteropolitana de Recife.

De acordo com informações do G1 Pernambuco, a criança bateu a cabeça contra uma parede ao tentar remover a haste do doce, provocando o acidente.

Wagner Matheus estava com a vizinha e outras crianças quando o caso aconteceu. Sua avó foi chamada para ajudar no socorro, porém as tentativas foram em vão.

Conforme a tia Amanda Sampaio, as manobras realizadas pelas pessoas que tentaram remover o doce da garganta da criança foram erradas. Ele ainda foi levado ao Hospital Jaboatão Prazeres, poré

Red; DN


Ceará tem adversário definido nas quartas da Copa do Nordeste



Chaveamento do mata-mata também foi definido. Vovô poderá pegar o Bahia na semifinal. Vitória e Santa Cruz em uma possível final.

O Ceará Sporting Club vai enfrentar o CRB/AL nas quartas de final da Copa do Nordeste. O time cearense faz a primeira partida fora de casa e decide na Arena Castelão. As datas dos jogos ainda não foram definidas, mas ocorrerão no mês de maio. O sorteio aconteceu nesta segunda-feira (2) na sede da CBF.

Os líderes das fases de grupos (Ceará, Bahia, Vitória e Santa Cruz) ficaram em potes separados de (Botafogo/PB, Sampaio Corrêa, CRB/AL e ABC/RN).  Com o sorteio ficaram definidos os confrontos e o chaveamento.

Ceará X CRB ficaram do mesmo lado de Bahia X Botafogo/PB, enquanto Santa Cruz X ABC e Vitória X Sampaio na outra chave. Portanto, no caminho do objetivo de título do Vovô, estão Bahia ou Botafogo/PB na semifinal. Vitória, Sampaio, ABC ou Santa Cruz somente numa hipotética final.

Blog Erivando Lima / DN


JAGUARUANA - CE CONDUÇÃO DE MOTOCICLETA ABANDONADA


Por volta das 18 h 20 min, do dia 01 de Abril de 2018, Domingo, foi encontrado o veículo: MOTOCICLETA HONDA CG 125 FAN ks, azul, ANO/MOD: 2013, PLACA: HXN-7834 - JAGUARUNA-CE, foi encontrado abandonada nas proximidades localidade de sitio volta, antes da passagem molhada por meio de ligação via 190 , onde a patrulha da CP1541, com os PMs, se deslocaram até o referido local e constatou-se tratar do veículo citado, que se encontrava quase que mergulhado dentro de uma lagoa , conduzido até a delegacia de Jaguaruana-CE, onde está mantido no pátio interno para devidos procedimentos, foi verificado que a mesma não consta no sistema como roubada. Informações repassadas pelo Sd PM, radio operador de Jaguaruana.

Blog Erivando Lima


JAGUARIBE-CE ASSALTO A POSTO COMBUSTIVEL


Hoje por volta das 03 h min, 02 (dois) elementos alto de cor branca, em uma motocicleta Bros de cor branca, placa sem informação, armados cada um com um revólver. Anunciaram o assalto ao frentista  do posto de combustível Rio Grandense localizado no bairro Nova Brasília nas margens da BR 116; os elementos levam uma quantia de 390,00 reais, do frentista, em seguida fugiram na CE 226, sentido distrito de feiticeiro. A composição da CP-1433, foram até o local depois fizeram diligencia; mas sem êxito. Até o momento não foi identificado os infratores do assalto.

Blog Erivando Lima

RUSSAS - CE ROUBO A PESSOA


Por volta das 21 h, do dia 01 de Abril de 2018, foi vitima de roubo a jovem  de 18 anos,estudante, natural de Tabuleiro do Norte,residente no, bairro Tabuleiro do Catavento). A vitima informa que trafega na Av Cel Antonio Cordeiro, próximo a CIBRAZEM, quando um individuo de estatura mediana, com uma tatuagem do lado direito, trajando short de moletom cinza, com um pano na cabeça, armado a faca, surgiu de um matagal as margens da avenida e a derrubou, tomando seu celular Sansung J5, e fugindo em direção ao matagal. A CP 2776  encontra-se em diligencias.

Blog Erivando Lima