-->

sábado, 24 de março de 2018

Um dos mortos no ataque à Sejus foi baleado quando ia atirar granada na secretaria


Fachada com nome na Sejus e janela cravejada de balasSede da Sejus com marcas de tiros na janela. (Foto: Daniel Duarte/Especial para O 

POVO) (Foto: Daniel Duarte/Especial para O POVO)
Janela da Sejus com buracos de balas
Criminosos atacaram na madrugada deste sábado, 24, a sede da Sejus, na rua Tenente Benévolo, no bairro Aldeota. Eles foram abordados pela Polícia quando realizavam disparos contra o prédio. Houve tiroteio e três dos homens que participavam do ataque foram atingidos e conduzidos para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital.

Com eles, foram apreendidas armas e uma granada. O atentado ocorreu por volta de 1h30min deste sábado. As causas estão sendo investigadas, segundo a Sejus. Até o momento os corpos não foram identificados.

Red; O povo.com


TABULEIRO DO NORTE/CE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL


Ontem dia 24/03/2018 (sábado), por volta das 00 h, foi informado via 190, na CE-266, que liga a cidade de Tabuleiro do Norte a Limoeiro do Norte, acontecera um acidente com vítima fatal. Populares informaram que o condutor, a pessoa de RAIMUNDO FERNANDO DE OLIVEIRA, 51 anos, agricultor, casado, natural e domiciliado em Limoeiro do Norte, na Rua Antônio Ribeiro de Castro,  Bairro Bom Nome, seguia em direção a sua cidade em uma motocicleta de modelo HONDA/CG 150 TITAN ESD – 2014/2015 – VERMELHA – PLACA: PMQ-2959, quando perdeu o controle do veículo e sobrou na curva na altura do Sítio Juazeiro, vindo a óbito ainda no local, confirmado pela a equipe do SAMU,composta por  PMs, compareceu ao local e reorganizou o trânsito, mantendo o fluxo de veículos com segurança, bem como o isolamento do corpo até a chegada do Rabecão, VTR 7062,

Blog Erivando Lima


RUSSAS-CE BOC - CRIME CONTRA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA


Ontem dia 23/03/2018, por volta das 11 h, no Poço Redondo Vila dos Carneiros, próximo ao Sítio do Grilo, o policiamento RAIO VTR- 012, realizava uma ronda policial quando avistaram uma motocicleta TORNADO PRETA, de placa LWI-9168, ano 2004/04, quando foi dada ordem de parada, os indivíduos empreenderam fuga e em seguida abandonaram a motocicleta e fugiram a pé e que fazendo o histórico da motocicleta, chegaram à residência do menor 17 anos, residente no Sitio Poço Redondo, Vila dos Carneiros,  que tentou fugir levando consigo uma arma de AIRSOFT, modelo BEEMAN P17,  o menor confessou ser o condutor da motocicleta, que seu parceiro era a pessoa de nome "RENATO" e que ambos iriam realizar roubos de celulares no centro de Russas, porém, RENATO não foi localizado. O menor ao chegar à casa de seus genitores e, na companhia de RENATO na fuga da viatura policial, pediu a sua irmã  natural de Russas, residente no Sitio Poço Redondo, Vila dos Carneiros,  que ligassem para a Policia via telefone 190 e informando de um falso roubo da motocicleta na tentativa de obter a liberação da mesma e ludibriar a polícia. A equipe conduziu o menor, seu pai e sua irmã, bem como, todos os objetos apreendidos para Delegacia Regional de Russas, para realização dos procedimentos.

Blog Erivando Lima


Alto Santo CE


A Paixão de Cristo fará parte do nosso calendário daqui por diante e será muito importante a manutenção deste espetáculo para a demonstração da fé e da religiosidade do nosso povo”.( Iris Gadelha – Prefeita).

O Governo Municipal de Alto Santo, através da Secretaria de Cultura, tem a honra de convidar toda família altosantense a prestigiar o emocionante espetáculo da tradição cênica da Paixão de Cristo, representação que leva mensagem de amor e perdão.

*Neste dia 30 de Março, na praça Menino Deus às 18:00 horas.*


Blog Erivando Lima


Russas CE


GERENTE COMERCIAL
VENDEDOR PORTA A PORTA
VENDEDOR PRACISTA

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 08:00 às 14:00

ATENÇÃO: NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: 08:00 ÀS 14:00 - A PARTIR DE 26/03/2018

Blog Erivando Lima