-->

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Russas CE - plantão policial 9º BPM

RUSSAS-CE PRISÃO POR TRÁFICO

Dia 23-12-2018 (domingo), por volta das 11 h, à equipe Raio  estava em patrulhamento na zona urbana de Russas, recebeu informações de que na residência do "Klinger", na Rua José Matoso Sobrinho no bairro Planalto, estaria ocorrendo tráfico de drogas, de imediato a equipe se deslocou até o local informado, e conseguiu abordar o menor de iniciais F F H P M 16 anos, residente na Travessa José Rodrigues, bairro Planalto, que logo informou onde estaria a droga (16 trouxas de maconha, equivalente a 9,7 g e em espécie R$ 700,00 em dinheiro proveniente do comércio ilícito, e que pertenciam a pessoa que reside naquele imóvel, sendo a pessoa de Klinger Mendes do Nascimento,19 anos, mas este conseguiu se evadir da residência ao escutar o barulho das motocicletas nas proximidades. O menor, bem como todo o material apreendido foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas para realização dos procedimentos cabíveis. o menor foi ouvido como testemunha e foi aberto um inquérito por portaria, n° 541-682/2018, para apurar a autoria de "Klinger".



RUSSAS-CE PRISÃO POR RECEPTAÇÃO

Dia  23/12/2018 (domingo), por volta das 19 h 20 min, à equipe RAIO 03 em patrulhamento de rotina pelo centro da cidade de Russas, quando fez abordagem a dois casais em atitude suspeita nas proximidades da funerária Anjo da Guarda. Durante a averiguação do veículo modelo YBR YAMAHA 125, vermelha, 2003, de placa HYP – 2520 foi feito a consulta de placas dos veículos presentes e ficou constatada, que uma das motocicletas estava com adulteração na numeração do motor, e era conduzida pela pessoa de BRENO CARVALHO MARQUES, natural de Russas-Ce, residente na Av. Cel. Araújo Lima, centro Russas, e que diante dos fatos a equipe solicitou apoio da VTR Raio  e do Demutran (Ag.  apresentando todos os objetos e acusados na DRPC de Russas para os procedimentos



PALHANO-CE PRISÃO POR LEI SECA

Dia 23/12/2018(Domingo), por volta de 16 h 30 min, foi informado via 190 que na estrada da Barbada, comunidade do interior de Palhano havia dois indivíduos caídos ao solo do lado de uma motocicleta e que os mesmos apresentavam sinais de embriaguez. De imediato a composição da VTR RP 1871 atendeu a ocorrência, onde ao chegar no local constatou que um dos indivíduos continuava ao lado do veículo uma moto Honda/CG 125 Fan ks, de cor preta, placas PMN-0024 e o outro havia se evadido do local adentrando no matagal. Sendo o indivíduo que continuava no local FRANCISCO DAS CHAGAS JANAINO DA SILVA, onde o mesmo foi conduzido até a DPC de Russas e posteriormente encaminhado ao posto da PRF, onde foi aferido percentual de álcool superior aos níveis normais. Sendo assim lavrado o flagrante por dirigir embriagado.



ARACATI-CE ROUBO À PESSOA

Dia  23/12/2018, por volta das  12;30 min, foi recebido denúncia, via ligação ao 190, de que um indivíduo teria tomado um Pen drive de outro, mediante ameaça com uma faca. Foi acionada a composição da CP R 09 que chegando ao local não encontrou o infrator, mas se deparou com a vítima o Sr. JOSÉ FERNANDES GOMES, natural de Aracati/CE, residente na Rua Duque de Caxias, Várzea da Matriz, Aracati/CE; Onde o qual informou onde residia o infrator. Chegando a residência do infrator, com a permissão de seu pai, a composição adentrou ao recinto, e encontrou o primeiro dormindo. O mesmo foi abordado e identificado como sendo FRANCISCO MARCIO DA SILVA,  natural de Aracati/CE, residente na Travessa Duque de Caxias, Centro, Aracati/CE; Após buscas no local nada foi encontrado. Como forma de preservar a integridade da corporal da vítima, o infrator foi conduzido a delegacia de polícia para procedimentos cabíveis. Sendo realizado o Boletim de Ocorrência.