-->

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial


QUIXERAMOBIM CE LESÃO CORPORAL A PAULADAS

Dia 02/12/2018 (domingo) por volta das 15 h 20 min, o Copom recebeu uma ligação via 190, dando conta que na Trav. Antonio Henrique, bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-Ce, estava acontecendo uma confusão generalizada no meio da rua. A VTR 9331, foi acionada para o local onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. Segundo informações colhidas no local em meio a uma bebedeira a desocupada M. M. B., desentendeu-se com seu companheiro E. R. S., passando a agredi-lo a pauladas o mesmo também se armou com um pedaço de pau passando a se defender das agressões. O autônomo A. H. S., tentou apaziguar a confusão e foi lesionado a pauladas. As 03 (três) pessoas envolvidas na confusão saíram lesionadas a pauladas na cabeça, foram medicadas no Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce, ficando em observação. 




QUIXADÁ CE APREENSÃO POR ROUBO DE MOTOCICLETA COM RECUPERAÇÃO DA MESMA.

Dia 02/12/2018, por volta das 17 h, em um matagal localizado entre os bairros São João e Herval, a equipe do FT na VTR 9093, apreendeu UM ADOLESCENTE, pois havia uma denúncia de que o mesmo com outro indivíduo, estavam portando armas de fogo, tentando roubar populares próximo ao Fórum Desembargador Avelar Rocha, com apoio da VTR 9321, da VTR 9311 , e ainda das equipes Raio, foi realizado um cerco, porém o outro indivíduo conseguiu se evadir, através do menor apreendido a equipe do FT recuperou uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, ano 2006, de placa HXN 3185, de propriedade da Sra. M. S. R. S., com queixa de roubo, que estava escondida da Rua do Corte, Triangulo, o menor apreendido com o veículo foram conduzidos a DRPC, onde foram apresentados a autoridade competente, para adoção das medidas legais.




SOLONÓPOLE CE  APREENSÃO DE VEICULO.

Domingo dia  02/12/2018, por volta das 19 h 45 min a composição da VTR 9192, faziam patrulhamento de rotina nas ruas da cidade de Solonópole-CE, quando flagraram uma motocicleta causando muito barulho, motivo de constante denúncias da população, de imediato abordaram o motociclista identificado como Sr. L. V. A. A.. que conduzia a motocicleta com as seguintes características Honda CG 125 Titan, ano/modelo 1999/1999, cor vermelha, placa HVY 9907. A motocicleta foi apresentada na Delegacia Municipal de Policia Civil de Solonópole-CE para os procedimentos cabíveis.




SOLONÓPOLE CE APREENSÃO DE VEICULO.

Domingo dia 02/12/2018, por volta das 20 h 30 min a composição da VTR 9192, faziam patrulhamento de rotina na rodovia BR 226 na cidade de Solonópole-CE, quando flagraram uma motocicleta de alta cilindrada conhecida por causar muito barulho por onde passa e ser motivo de constante denúncias da população, de imediato abordaram o motociclista identificado como Sr. M. A. M. que conduzia a motocicleta com as seguintes características HONDA, cor branca, placa OSB 7302. A motocicleta foi apresentada na Delegacia Municipal de Policia Civil de Solonópole-CE para os procedimentos cabíveis.




SOLONÓPOLE CE DIREÇÃO PERIGOSA.

Domingo dia 02/12/2018, por volta das 21 h 50 min a composição da VTR 9192, faziam patrulhamento de rotina no Centro de Solonópole-CE, quando flagraram uma motocicleta transitando em alta velocidade, caracterizando DIREÇÃO PERIGOSA, colocando em risco a integridade física dos que ali se encontravam naquele momento, de imediato abordaram o motociclista que foi identificado como Um adolescente. que conduzia a motocicleta com as seguintes características HONDA/CG 125 TITAN KSE, ano/modelo 2002/2002, cor vermelha, placa HXB 6733. A motocicleta foi apresentada na Delegacia Municipal de Policia Civil de Solonópole-CE para os procedimentos cabíveis.



SOLONÓPOLE CE DIREÇÃO PERIGOSA.

Domingo dia 02/12/2018, por volta das 22 h 20 min a composição da VTR 9192, faziam patrulhamento de rotina na Rua Manoel Rodrigues Pinheiro no Bairro Domingo Sávio, Solonópole-CE, quando flagraram uma motocicleta transitando em alta velocidade, caracterizando DIREÇÃO PERIGOSA, colocando em risco a integridade física dos que ali se encontravam naquele momento, de imediato abordaram o motociclista que foi identificado como sendo um adolescente. Que conduzia a motocicleta com as seguintes características HONDA/CG 125, ano/modelo 1988/1988, cor preta, placa HUL 9214,. A motocicleta foi apresentada na Delegacia Municipal de Policia Civil de Solonópole-CE para os procedimentos cabíveis.



QUIXADÁ CE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS.

Hoje dia 03/12/2018, por volta das 02 h 30 min, o posto de combustíveis “Bandeirantes”, localizado na Av. Placido Castelo, Centro, foi roubado por dois indivíduos, que transitavam a pé, um deles portava uma arma de fogo, com a qual coagiram o frentista o Sr. M. M. S., os assaltantes arrombaram o cofre do estabelecimento, conseguinte subtrair uma quantia não repassada, eles tomaram rumo ignorado, a VTR 9321, compareceu ao local da ocorrência, e com informações repassadas pela vítima, diligenciou porém ainda sem êxito. A vítima foi instruída a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.