-->

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 9 BPM


MORADA NOVA LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 25/12/2018 por volta de 05 h, houve uma denúncia via 190 de que duas pessoas lesionadas a bala deram entrada no Hospital de Morada Nova. Os policiais foram ao local para constatar os fatos e ao chegar encontraram as duas vítimas, segundo elas, estavam em uma festa no BATENTE, em Morada Nova/CE, quando indivíduos saíram de um carro (não souberam informar quantos indivíduos eram e o tipo do carro ou placa) e efetuaram disparos de arma de fogo, vindo a atingir as duas vítimas. As mesmas estão conscientes.




IBARETAMA CE LESÃO CORPORAL

Dia 25/12/2018 por volta de 10 h a Vtr 9391 foram acionados por uma denuncia de violência domestica na localidade de Nova Vida no município de Ibaretama, zona rural, ao chegar na referida localidade foi abordados pelas vítimas, onde as mesma relataram que seu irmão havia agredido elas fisicamente durante os festejos natalícios, foi feito uma ronda na localidade e o acusado foi localizado, e recebeu voz de prisão e conduzido juntamente com as vítimas a delegaria regional de Quixadá, onde a de delegada lavrou o flagrante de lesão corporal contra o acusado!




QUIXERAMOBIM CE FURTO A POSTO DE SAÚDE

Dia 25/12/2018 (terça - feira) por volta das 07 h, o Copom recebeu uma ligação via 190, informando que teria havido um furto no POSTO DE SAÚDE EDMILSON CORREIA DE VACONCELOS, localizado na Rua Cônego Aureliano Mota, Centro. A VTR R031 fez deslocamento até o local e constatou a veracidade das informações. Segundo o responsável informou que foram furtadas do referido prédio duas lâmpadas. A VTR R031 fez diligências, mas até o momento nenhum indivíduo foi identificado.




QUIXERAMOBIM CE FURTO A PESSOA

Dia 25/12/2018 (terça - feira) por volta das 09 h, o Copom recebeu uma informação dando conta de um furto ocorrido na Rua Francisco Lessa Leitão,bairro Salviano Carlos. A vítima, informou que ao chegar em sua residência colocou o celular e uma sacola próximo a porta enquanto foi chamar um vizinho e o retornar o celular SAMSUNG GALAXY J5 PRO, DE COR DOURADA, teria sido furtado.




QUIXERAMOBIM CE PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO À PESSOA

Dia 25/12/2018 (terça-feira) por volta das 15 h 45 min,o Copom recebeu uma informação dando conta de um roubo à pessoa nas proximidades do mercadinho da Rua Teixeira de Freitas, bairro centro, Quixeramobim-Ce. A VTR R031 foi acionada para o local onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. As vítimas foram identificadas, de quem o indivíduo roubou R$ 180,00 (cento e oitenta reais) e o moto-taxista de quem o indivíduo roubou R$ 91,00 (noventa e um reais). As vítimas informaram que estavam no ponto de moto-taxi quando o indivíduo armado com uma faca anunciou o assalto e ameaçando-os de morte lhe roubou, em seguida saiu em direção ao bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-Ce. A VTR passou a diligenciar e ao passar nas proximidades da Loquinha do Amor, bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-Ce, um transeunte apontou o indivíduo que realizara o roubo. O indivíduo foi identificado. Após efetuarem a prisão do acusado todos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foram entregues à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.




SOLONÓPOLE CE AGRESSÃO

Dia 25 de dezembro de 2018, por volta das 15 h, o permanente do Destacamento PM recebeu uma denúncia via telefone (190), de uma Sra. que havia sido agredida por seu ex-companheiro. Informando também que estava esperando a viatura em frente à casa na Rua Toto Rabelo, no bairro Alto Vistoso em Solonópole-CE. De imediato foi acionada a composição da VTR 9192 que compareceram ao local identificando a suposta vítima queixando-se de haver sido agredida com chutes, socos e empurrões, que não é a primeira vez que sofre violência por parte de seu ex-companheiro. A composição da VTR 9192 fez deslocamento para o local, abordado o acusado e identificando-o. No decorre da abordagem informou que não havia batido na sua ex-companheira,  Os dois identificados (supostas vítima e acusado) foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu-CE, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência narrando os fatos. Para ser enviado à Delegacia Municipal de Policia Civil de Solonópole-CE, e posteriormente serem ouvidos os demais envolvidos para realizarem os devidos procedimentos cabíveis.