-->

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 9º BPM


IRAPUAN PINHEIRO CE PRISÃO POR TRÁFICO E DROGAS

Dia 16/12/2018 por volta das 07 h a composição da VTR de Irapuan Pinheiro, ao sair fazendo blitz saturação pela zona rural da cidade, ao chegar nas proximidades do Sítio Aurora e Pelo Sinal, avistamos um elemento em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta de cor preta, ao ser abordado, encontramos em sua carteira de dinheiro, ( onze papelotes de maconha) 115 (cento e quinze reais em dinheiro) caracterizando assim o tráfico, um celular da marca Samsung. Tratava-se do senhor: L. M. O, residente na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro. Depois conduzimos o elemento ate a Delegacia Regional de Senador Pompeu para as medidas cabíveis, sendo o mesmo autuado por tráfico de drogas e depois recambiado ao presídio, na cidade de Milhã-CE

.


PEDRA BRANCA  CE DESACATO, DESOBEDIÊNCIA, RESISTÊNCIA E AMEAÇA.

Dia 17/12/2018, por volta das 01 h 30 min, recebemos uma denúncia anônima via 190, Que um individuo estaria embriagado causando desordem em um clube de festa no distrito de Minei rolândia, de imediato a composição da VTR 9182, deslocaram-se até o local do ocorrido e logo se deparam com a pessoa de nome D. F. A. S, o mesmo foi indagado pela composição policial o qual motivo da desordem, foi quando o mesmo começou a responder exaltadamente que ``não estou fazendo nada seus vagabundos, covardes, filhos da p, Zé roelas´´, perante o desacato foi dada voz de prisão e o individuo continuou a desacatar os PMs, vindo ainda não obedecer a ordem para se dirigir até a viatura. Na tentativa de imobilizá-lo o individuou resistiu a prisão e que durante o ocorrido tentou puxar os PMs para o solo e caiu com a cabeça na quina da parede tendo como consequência uma lesão. O policial Militar teve a sua farda rasgada e o SGT PM teve seus óculos quebrados pelo infrator. Ainda ao ser conduzido para delegacia o mesmo individuo usou palavras para ameaçar os policiais como `` vocês vão ver, amanhã ou depois vocês iram se ver comigo´´ a ocorrência foi repassada para delegacia municipal de Pedra Branca-CE para que sejam realizadas os trâmites legais.




MORADA NOVA CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA (PLACA ADULTERADA)

Dia 17/12/2018 por volta de 10 h , a composição da VTR 9113, deu apoio a AMT de Morada Nova que conduziu a motocicleta HONDA/BIZ 125, 2016/2016, BRANCA. A motocicleta foi visualizada através do Vídeo Monitoramento e a placa não estava de acordo com o veículo. A motocicleta foi examinada pelos agentes da AMT de Morada Nova e foi verificado que um dos números da placa estava modificado por uma “Fita Preta”, (tipo isolante). A composição da PM aguardou no local, porém, o condutor da motocicleta não foi localizado. O veículo foi trazido pela AMT para a USI de Morada Nova – CE e entregue à autoridade competente para serem realizados os procedimentos cabíveis.



QUIXADÁ CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Dia 17/12/2018, por volta das 11 h, na Rua da Palha em bairro Campo Novo, a equipe do Raio 01, realizando abordagens ostensivas e preventivas, abordou um indivíduo identificado como G. R. T., que depois de ser averiguado o nome dele no sistema (SIP), foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, ele foi assim preso e conduzido a DRPC, onde foi apresentado a autoridade competente para adoção das medidas legais.



QUIXADÁ CE TCO POR AMEAÇA E PORTE DE ARMA BRANCA

Dia 17/12/2018, por volta das 15 h 20 min, no Bar da Zilma, localizado na Rua Juscelino Kubitschek, no Bairro Alto São Francisco, Quixadá-CE, a equipe da VTR 9021, prenderam e conduziram a Delegacia Regional de Quixadá – Ce, o senhor F. N. V. S, residente no Sitio Romão, Quixadá-CE, por ameaçar com uma faca a pessoa de E. T. S, o residente no bairro Alto São Francisco, Quixadá-CE. Acusado e vítima foram apresentados ao Delegado plantonista para a adoção das medidas legais.



MORADA NOVA CE ACIDENTE DE TRÂNSITO (VÍTIMA FATAL)

Dia 17/12/2018 por volta de 07 h a composição da VTR 9113, foi informada a respeito de um acidente com vítima fatal na CE – 371, no Km 163, na Localidade de Pedro Gomes, Zona Rural de Morada Nova – CE. A vítima foi F. J. F. A, residente no Assentamento Mandacaru, Zona Rural de Jaguaribara – CE. Segundo informações de populares a vítima dirigia a motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESDI, 2014/2015, PRETA, quando caiu de uma ribanceira.
 A composição não pôde ir ao local do acidente por ser a única na cidade, no momento, e informou o acidente a PRE de Limoeiro do Norte, que fez deslocamento até o local. A composição da PRE, resguardou o local até a chegada do rabecão.




QUIXERAMOBIM CE FURTO A POSTO DE SAÚDE

Dia 17/12/2018 (SEGUNDA) por volta das 07 h, o Copom recebeu uma ligação via 190, informando que teria havido um furto no POSTO DE SAÚDE EDMILSON CORREIA DE VASCONCELOS, localizado na Rua Cônego Aureliano Mota, Centro. A VTR 9401, fez deslocamento até o local e constatou a veracidade das informações. Segundo o responsável foram levados do estabelecimento, LÂMPADAS, COPOS E EXAMES, com quantidades indeterminadas. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.




QUIXERAMOBIM CE PRISÃO DE HOMICIDA

Dia 17/12/2018 (segunda-feira) dando continuidade as buscas ao suposto autor do homicídio de N. A. V, ocorrido no dia 16/12/18 (domingo) na Vila de Belém, Distrito de Belém, Quixeramobim – CE. A VTR  9181 fez diligências na região do referido homicídio, localizando e prendendo o acusado  por volta das 12 h 30 min, na localidade de Oratório, Distrito de Belém, Quixeramobim – CE. O mesmo foi identificado como sendo C. P. S, residente em Quixeramobim – CE, sendo este conduzido a Delegacia Municipal de Quixeramobim, para as devidas providências legais.