-->

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 9º BPM



BANABUIÚ CE APREENSÃO DE SIMULACRO 

Dia 13/12/2018 (quinta-feira), por volta de 17 h 20 min, na VTR 9531 na CE para chegar no topo da barragem de Banabuiú avistamos quatro elementos, onde dois menores ao avistar a VTR empreenderam fuga no matagal correu com um 38 em punho que foi visualizado pela patrulha e o segundo que portava um simulacro de pistola, ao avistar a VTR dispersou e corre para o matagal. Ambos os menores foram encontrados cada um usando duas camisas e falaram que possivelmente os maiores iriam assaltar o vigilante da barragem do açude de Banabuiú. Os mesmos foram encaminhados para a DP de Banabuiú e ao contactar a DP de Quixadá, foi informado que iria ser feito um B.O. e a apresentação do simulacro. Com isso os menores foram entregues as suas respectivas genitoras.



QUIXADÁ CE  HOMICÍDIO DECORRENTE DE INTERVENÇÃO POLICIAL MILITAR 

Dia 13/12/2018, por volta das 18 h 15 min, a Equipe do Raio 03 recebeu uma informação anônima que no Bairro Monte Alegre 2, havia 03 (três) indivíduos armados com armas de fogo em uma casa, ao se aproximarem da referida casa para abordar os acusados, os PPMM foram recebidos a bala, sendo que, dois indivíduos não identificado conseguiram fugir no matagal tomando rumo ignorado, o terceiro acusado: WAGNER BENTO DA SILVA 20 anos, natural de Iguatu, com mandado Judicial em aberto oriundo da 4ª VARA, de Juazeiro do Norte, estava com um revólver Cal. 38, marca Taurus, com capacidade de 06 (seis) munições, com três munições deflagradas, uma picotada e duas intacta, este efetuou 03 (três) disparos contra a composição que revidou até que fosse cessada a injusta agressão. O acusado foi atingido e em seguida socorrido pela Equipe Raio 015 que foi ao apoio, porém, ao adentrar ao Hospital Doutor Eudásio Barroso não resistiu aos ferimento e veio a óbito. *


 QUIXADÁ CE MORTE POR CHOQUE ELÉTRICO. 

Dia 14/12/2018, por volta das 13 h 30 min, na Rua Pedro Cabral de Oliveira, – Planalto Universitário, o Sr. A. D. R., veio a óbito, depois de sofrer choque elétrico, quando tentava consertar uma central de ar no, depois da descarga elétrica a vitima caiu dentro de uma caixa d'água, aonde foi encontrado por familiares, uma equipe do Samu compareceu ao local com apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, e ainda a VTR 9381, todas as providências cabíveis foram adotadas no local, o corpo da vítima foi conduzido pelo Rabecão ao IML da cidade de Quixeramobim.