-->

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 27 12 2018 9º BPM


QUIXERAMOBIM CE ROUBO MOTOCICLETA

Dia 27/12/2018 (quinta-feira) por volta das 06 h 15 min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Fazenda Santo Antônio, distrito Damião Carneiro, Quixeramobim-Ce, ocorrera um roubo de motocicleta. A composição da VTR R 031, foi acionada para o local onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o agricultor F. E. M. S. 43 anos, natural de Quixeramobim-Ce, residente no endereço acima descrito, o qual informou aos policiais que se encontrava em sua residência quando chegaram 02 (dois) indivíduos pedindo água, ao entregar a água um dos indivíduos sacou de uma pistola anunciou um assalto e roubou sua motocicleta da marca Honda CG 125 Titan KS, de cor preta, ano 2004, placa HVS  6552 CE – Quixeramobim,  licenciada junto ao Detran-CE, em nome de Francisco Gustavo Lemos Sousa, em seguida tomaram a direção ao centro da cidade de Quixeramobim-Ce. A composição policial realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os autores do crime não foram localizados nem identificados.



IBARETAMA CE TRÁFICO DE DROGAS

Dia 27/12/2018, por volta das 10 h 30 min, a composição da CP 9341, do destacamento do Município de Ibaretama, em patrulhamento pela cidade, quando visualizou o individuo F. L. R. F., repassando drogas para outra pessoa, de imediato abordaram um indivíduo,  K. S. S. 30 anos, solteiro, auxiliar de depósito, natural de Fortaleza,  residente Rua das Crianças, bairro Cristo Redentor, Fortaleza-CE, com ele encontrou três trouxinhas de substância semelhante a maconha, em seguida foram revistar a casa do F. L. R. F. 20 anos, solteiro, natural de Fortaleza, residente na Rua Valdivino Cabral, Centro, Ibaretama-CE, quando se aproximaram da casa, perceberam dois indivíduos correndo para o matagal, os policiais deram ordem de parada e efetuaram dois disparos, o que fez F. L. R. F. pará, mas o outro indivíduo, menor de idade conhecido por “pescocim” já reincidente, conseguiu escapar, foi vistoriado a casa do F. L. R. F., onde foi encontrado mais substância semelhante a maconha espalhada pelo chão, vários sacos de Dindim, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) aparelho celular marca LG, e a quantia de R$ 99,00 (noventa e nove reais) em espécie, is). Em seguida os acusados e o material apreendido foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde o  F. L. R. F., foi autuado por Tráfico Ilícito de Drogas, conforme Artigo 33, da Lei 11343, Lei de Entorpecentes. K. S. S., foi lavrado um TCO por Usuários ou Dependentes de Drogas, conforme Artigo 33, da Lei 11343, Lei de Entorpecentes



QUIXADÁ CE  TCO POR RECEPTAÇÃO

Dia 27/12/2018, por volta das 11 h 30 min, o COPOM foi informado pela Sra. J. M. C. N.,  natural de Quixadá 40 anos,  residente na Rua Chile, bairro São João, Quixadá-CE, que teria encontrado na feira das bicicletas, na Travessa Tiradentes, Centro Quixadá-CE, ao lado da Caixa Econômica Federal, sua bicicleta que havia sido furtada há alguns dias da casa de sua irmã. Foi acionado a composição da CP 9421, que foi ao local e encontrou a bicicleta com o  F. N. R. S. 50 anos, amigado, comerciante, natural de Quixadá-CE, residente na Rua do Arame I, bairro Campo Novo, a composição policial conduziu ambas as partes e a bicicleta para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi lavrado um TCO por receptação, conforme Artigo 180, (DEC. LEI 2848) do Código Pedal.



IBARETAMA CE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Dia 27/12/2018, por volta das 11 h, a composição da CP 9391, do destacamento do Distrito de Piranji, Ibaretama-CE, foi acionado pela Sra. M. J. S. Q., amasiada, agricultora, natural de Quixadá-CE,  residente na Rua do Campo, Distrito de Piranji, Ibaretama-CE, informou que ontem por volta das 20 h foi agredida fisicamente pelo seu ex-companheiro, o P. B. S. 44 anos, amasiado, agricultor,  residente na Fazenda Massapê, Pirangi. A citada composição foi no atual endereço do acusado e não o encontrou, e visualizaram uma espingarda tipo socadeira que a vítima confirmou ser de propriedade do seu ex-companheiro. Foi conduzido a vítima e a espingarda para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência e posteriormente será apurado e solicitado uma medida protetiva a favor da Sra. M. J. S. Q. e a espingarda foi apreendida.