-->

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Mulher é assassinada na zona rural de Quixadá à tiros, crime envolto de mistérios


Final da noite deste sábado (01), um crime envolto de mistérios foi realizado no Distrito de Juatama cerca de 12 km do centro de Quixadá. A vítima uma jovem de aproximadamente 20 anos foi assassinada por arma de fogo sem direito a defesa. A Policia Civil investiga o crime.

Andressa morta a tiros em Juatama

No final da noite deste sábado, na Rua da Igreja no Distrito de Juatama uma jovem de aproximadamente 20 anos, identificada pelo nome de Andressa, foi morta a tiros, abordada por homens armados foi executada. As primeira informações levantadas pelo Repórter Policial Washington Luis (O Caveirão), dois homens teriam abordado a vítima antes de executa-la a Policia compareceu ao local onde fez os primeiros levantamentos, resguardou o local do crime até a chegada da Pericia Forense.

Os peritos após a chegada ao local do crime realizaram o trabalho pericial e em seguida liberaram a condução do cadáver para o Instituto Médico Legal – IML em Quixeramobim. O Laudo com as causas da morte deverá sair dentro de 30 dias aproximadamente,  a equipe da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá será a responsavel para desvendar o mistério deste crime.


Blog; Erivando Lima / Sertão Alerta