-->

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Assaltantes de banco são surpreendidos pela polícia em Milagres; pelo menos 10 morreram em tiroteio


Resultado de imagem para Foto da cidade de milagres

Grupo fortemente armado invadiu a cidade com reféns na madrugada desta sexta-feira (7)

Uma quadrilha armada e com reféns foi surpreendida pela polícia antes de atacar duas agências bancárias da cidade de Milagres, na Região do Cariri, na madrugada desta sexta-feira (7). Houve troca de tiros e pelo menos 10 pessoas morreram no confronto.

Ainda não há confirmação sobre a identidade dos mortos, nem se entre eles estão membros da quadrilha ou reféns. Alguns suspeitos conseguiram fugir sem levar nada.

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 2h15 da madrugada. A Polícia Militar ainda informou que equipes realizam investigações na região com objetivo de identificar e prender o grupo.

Agentes da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML) informaram que dois veículos foram acionados para buscar 10 corpos em Milagres. A Polícia Militar confirma que houve óbitos, mas não informou a quantidade.

Pânico na cidade e tiros por 20 minutos
Segundo o comerciante e agricultor, Mendonça de Santa Helena, a troca de tiros durou cerca de 20 minutos.

“Nunca tinha visto algo parecido. Eu fiquei dentro de casa abaixado e com medo. Ouvi gritaria e pessoas chorando. Foi horrível”, relata o comerciante.
Ainda segundo Mendonça, depois que o grupo fugiu, deu para perceber que, pelo menos, seis pessoas estavam no chão com sangramentos. No início do dia, segundo o comerciante, policiais, que realizam a segurança da cidade, afirmaram que 10 pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Milagres, vítimas do tiroteio.

“Um policial afirmou para gente que, pelo menos, 10 pessoas estavam no hospital. Pelo menos uns sete já tinham morrido e outros em estado muito grave”, disse.

Agências do BB e Bradesco são vizinhas
A ação ocorreu há um quarteirão da Prefeitura de Milagres, no Centro. As duas agências, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, localizam-se em uma das ruas mais movimentadas do município. 

Red; DN