-->

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Russas CE - plantão policial 28 11 2018

JAGUARUANA-CE VEÍCULO ROUBADO

Por volta das 19 h 30 min, do dia 28/11/2018, Recebemos uma denúncia, via celular, de assalto ocorrido na Rua Padre Rocha, nas proximidades do Mercado, dois elementos, segundo a vítima, um moreno e outro mais claro, ambos de capacete e short jeans escuro, renderam a vítima LAYSA KELLY OLIVEIRA, levando-a até a ponte da estrada da Jurema, bateram, deram coronhadas e a soltaram nas proximidades da Eurosono. Foi levado pelos assaltantes um celular Samsung J5 rosa e uma moto de placas NRC 0601 HONDA/CG 150 FAN ESI – 2009/2010 CINZA JAGUARUANA/CE. A VTR R20 composta pelos PMs, realizaram diligências ao local do ocorrido e realizam patrulhamento atrás dos indivíduos que se evadiram.




RUSSAS-CE PRISÃO POR ESTUPRO (FLAGRANTE)

Hoje 29/11/2018, por volta das 00 h 20 min, após uma denúncia de estupro, foi preso WENDELL NAYANO SOARES DE LIMA 25 anos, solteiro, desocupado, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente na vila Macena,Tabuleiro do Norte-CE), este que praticou o ilícito, após dar uma carona à pessoa de D C R 19 anos, solteira, natural de Russas-CE, residente em Russas-CE). PM’s  na RP-1761, compareceram na residência da vítima e seguiram com a mesma em diligencias para prender o acusado que ainda se encontrava nas proximidades.  As partes foram conduzidas à DRPC para os procedimentos necessários. Após os procedimento a vitima foi conduzida à UPA para procedimentos médicos.




ARACATI-CE CONDUÇÃO DE MENOR E PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS  

Ontem dia 28/11/2018, por volta das 18 h, a equipe RAIO 03  recebeu informações anônimas de que dois indivíduos conhecidos por R V M M 16 anos e CAIO LORRAN DA SILVA 19 anos, estavam juntos comercializando DROGAS ILÍCITAS na Rua Armando Praça, próximo a Policlínica  e também na Praia de Majorlândia, na cidade de Aracati-CE. A equipe fez diligências e conseguiu abordar os dois e com eles foram encontrados 17 pedras de crack embaladas pronta para comercialização e R$ 143,80 reais em dinheiro fracionado. Após ser interrogado o menor confessou que em sua residência existia certa quantidade de drogas, a equipe se deslocou até o local e encontrou a pessoa de BRUNA KAROLAYNE SANTOS DO VALE 19 anos, que dizia ser esposa de Raul e aparentava extremo nervosismo diante da composição policial. Mediante diálogo por parte dos policiais a referida acusada decidiu entregar que o restante do material ilícito estaria enterrado no quintal de sua residência. Após minuciosa busca foram encontrados 203 gramas de maconha, 01 balança de precisão, sacos para embalar drogas, 01 celular da marca Samsung e 01 celular da marca LG. Mediantes aos fatos supracitados os indivíduos maiores de idade tiveram voz de prisão definida, bem como o adolescente foi conduzido a Delegacia Regional de Aracati onde foram feitos os procedimentos legais por meio do Inquérito Policial