-->

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Russas CE - plantão policial 19 11 2018


RUSSAS CE TCO POR DESACATO DOS FATOS: 

Dia 19/11/2018 (segunda-feira), por volta das 16 h, em frente ao Fórum, que fica localizado na Travessa João Nogueira da Costa, centro de Russas-CE, foi conduzida a pessoa de MARIA ARLENE COELHO SILVA 51 anos, solteira, sem profissão definida, natural de Jaguaruana, residente a rua Dra. Lucia Helena Barreto, centro de Russas, para DRPC local por desacatar o Cabo PM, pertencente ao Batalhão de Serviço Patrimonial da PMCE, que encontrava-se de serviço naquele local. Contra a mesma foi lavrado um TCO  por infração ao Artigo 331 do CPB. Os PM’s da RP 1751 atenderam a ocorrência. 




PALHANO CE ROUBO DE VEICULO

 Dia 19/11/2018 (Segunda-feira), por volta das 21 h 15 min, populares entraram em contato com este destacamento informando de um roubo de veículo na localidade de São José distrito de Palhano-CE . De imediato a RP 1781 foi até a local onde foi comprovado o fato, foi  encontrado a vítima, sendo o Sr Marcelo Ricardo Pereira, natural de Palhano, Profissão Mecânico, residente em São Jose  que segundo o mesmo tinha acabado de sair do culto e entrou em seu veículo quando quatro elementos sendo três encapuzados e um de cara limpa armados chegaram em um veiculo Gol de Cor Prata (demais detalhes não informado) e o renderam levando o seu veículo Fiat/Stradra de Placa NRA 1681 ANO/MOD 2009/2010 de Cor Vermelha bem como seu celular SAMSUNG J7  e sua carteira contendo todos os Documentos Pessoais,  saliento que também foi vitima o Sr Daniel Almeida de Residente no São Jose,  Profissão Operador de Caldeira,  onde teve o seu aparelho de celular da marca LeNovo modelo Vipe K6 levado. Segundo informes de populares os acusados saíram em sentido a localidade de Medeiros (que dá acesso a BR 304) foi realizado buscas mas até o momento nada encontrado, vale salienta que de imediato foi passado a informação para o c 12 dando ciência do fato. 


ICAPUÍ CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Dia de hoje 19/11/2018 (Segunda-feira), por volta das 09 h, na proximidade do Fórum da Comarca de Icapuí/CE, na Avenida Enoque Carneiro, centro, foi cumprido o mandado de prisão criminal, oriundo da Comarca de Icapuí, referente ao Processo  em desfavor de FELIPE CAMARGO PEREIRA DA COSTA SILVA 25 anos, solteiro, agricultor, natural de Patu/RN, residente na Comunidade de Cacimba Funda, Aracati/CE, por infração aos artigos 157 e 288 . Participaram do cumprimento da ordem Judicial os policiais militares, os quais apresentaram o preso a autoridade Policial competente na cidade de Icapuí para medidas de praxe.




ICAPUÍ CE TCO POR DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO

Dia 19/11/2018 (Segunda-feira), por volta das 11 h, na Rodovia CE 261, próximo ao Destacamento da Policia Militar, a composição abordou o veículo GM celta, cor preta, placa: NOG-8823 - Mossoró/RN, o qual era conduzido por Francisco Fábio Oliveira da Silva, não habilitado, o mesmo foi conduzido e apresentado a autoridade policial em Icapuí, que foi lavrado um TCO em desfavor do proprietário do veículo Francimar Oliveira da Silva,  natural de Aracati/CE, por ter entregado veículo a pessoa não habilitado, crime de trânsito tipificado no artigo 310 do CTB. 




ARACATI PRISÃO POR TRÁFICO

Dia de hoje 19/11/2018 (Segunda-feira), por volta das 17 h 30 min, a equipe RAIO 03 recebeu denúncia que a pessoa conhecida como "Passarinho", DANIEL ALMEIDA DE LIMA 24 ANOS,  morador da Rua Campo São Francisco,Bairro de Fátima; O mesmo estava traficando drogas licitas,  e mostrando arma de fogo na calçada de sua residência. A equipe se deslocou até o local informado, lá chegando foi feito a abordagem ao denunciante e que o mesmo tentou correr para dentro da residência, mas foi interceptado e abordado. Com o acusado foi encontrado uma quantidade de maconha e uma quantia em dinheiro no bolso do seu short, e ainda disse que o resto da droga estava em cima da mesa, foi encontrado também balança de precisão, sacos para embalagem, relógios e celulares. O acusado ainda informou que a arma de fogo da denúncia foi levada por uma pessoa de nome “Tainá” há cerca de dois (2) dias da casa dele. Foi dado voz de prisão ao elemento infrator e conduzido a Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis. Informação esta repassada pelo CMT da composição. MATERIAL APREENDIDOS: • 33 gramas de maconha; •01 balança de precisão; • Vários sacos de dindin; • 02 celulares; • 02 relógios e • R$650,00.