-->

sábado, 24 de novembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 23 11 2018


MORADA NOVA  PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENSÃO POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS

Dia 22/11/2018 por volta de 18 h, a VTR 9113, com o apoio a VTR 9143, receberam uma denúncia via 190 de que na localidade do Pedra e Cal de Baixo haveria comércio ilegal de drogas, o denunciante disse também que a pessoa que realizava as vendas era conhecida como PAULINHA. As equipes fizeram diligências até o local da denúncia e encontram na casa citada a pessoa de A. P. S, que reside em Morada Nova/CE, e a mesma colaborou com o trabalho dos policiais e confessou a prática do crime, bem como entregou 19 porções de cocaína. A acusada informou também que haviam outros dois menores envolvidos nas vendas, de nomes E. L. C, que reside em Morada Nova/CE, onde foi encontrado na posse do mesmo 98 PORÇÕES DE CRACK, MAIS 36 REAIS EM CÉDULAS E 30 REAIS EM MOEDAS; e o outro menor conhecido como F. A. F, sendo encontradas com ele 129 PORÇÕES DE CRACK. As composições recolheram os materiais apreendidos e os apresentaram, juntamente dos acusados, à Autoridade Policial para serem aplicadas as medidas cabíveis.



QUIXERAMOBIM CE  FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 23/11/2018 (sexta-feira) por volta das 10 h a viatura 9401, foi acionada pelo senhor J. J. S. A, residente em Quixeramobim-Ce, informando de um arrombamento em seu estabelecimento comercial, o mesmo detectou o fato hoje pela manha, foi furtado do local 01 (um) tablet da marca Samsung, da cor branca e a quantia de R$ 100,00 (cem) reais. Os Policiais Militares estão saturando a área, mas até o momento não recebeu nenhuma informação acerca de suspeitos de terem praticado o referido furto.




MORADA NOVA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dia 22/11/2018, ontem por volta de 23 h, a equipe do RAIO 03, recebeu uma denúncia via 190, de que na Localidade do Dourado, Zona Rural de Morada Nova – CE havia um indivíduo de nome L. que portava armas de fogo e drogas em sua residência. Ao chegar no local, após avistar a composição, o indivíduo correu para dentro da casa. A equipe adentrou a residência e abordou o mesmo. Na residência foram encontradas armas, munições, dinheiro e drogas. Foi dada a voz de prisão a J. L. S. S, e o mesmo foi conduzido para a DRPC de Russas onde foi realizado o AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO.

MATERIAIS APREENDIDOS:
(01) um rifle calibre 44;
(01) um revólver calibre 38, (municiado);
(92) noventa e dois cartuchos, intactos, calibre 22mm;
(4) quatro cartuchos, intactos, calibre 38mm;
(5) cinco porções de cocaína;
(R$ 135,00) cento e trinta e cinco reais em espécie.