-->

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Quixadá CE plantão policial 14 11 2018


MORADA NOVA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Segunda feira dia 12/11/2018 por volta de 19 h 40 min, a equipe do RAIO 03, recebeu informações anônimas via 190 de que em São João do Aruaru, Distrito de Morada Nova, na Rua Raimundo Ângelo – Vila da VITUR S/N, havia tráfico de drogas e armas de fogo no local. Ao chegar na residência o elemento de nome A. M. da R.35 anos, Natural  de Morada Nova-CE, ao avistar os policiais correu pra dentro da residência. A equipe adentrou a mesma e realizou a abordagem e foi encontrado com o mesmo um *Revólver marca TAUROS calibre 38, n° com 4 munições intactas*. Ao questioná-lo se havia mais armas o elemento entregou ainda uma *Espingarda Rossi, calibre 32,  foi dado voz de prisão ao elemento que foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas a fim de serem realizados os procedimentos cabíveis.




SOLONÓPOLE CE APREENSÃO DE DROGAS

Ontem 13/11/2018, por volta das 05 h, uma operação em conjunto entre policiais civis e militares, cumprindo vários mandados de busca e apreensão, resultou na prisão de, C. D. DE S., solteiro, desocupado, residente na localidade de Assunção zona rural de Solonópole-CE. Na residência do mesmo foi encontrado 50 (cinquenta) gramas de ervas, semelhante à maconha, 151 (cento e cinquenta e um) grama de um pó branco com características de cocaína, uma balança de precisão da marca ORIGINAL LINE, vários pacotes de embalagens de dindins, usado para armazenagem e estoque do produto. O acusado acima qualificado foi autuado em flagrante delito, nesta Unidade Policial pela a Delegada de Polícia civil, e encontra-se recolhido a Cadeia Pública de Milhã.




QUIXADÁ CE T. C. O. POR LESÃO CORPORAL DOLOSA

Ontem dia 13/11/2018, por volta das 14 h, o COPOM foi informado de uma discussão na Rua Rosa Tavares, Bairro Alto São Francisco, Quixadá-CE, foi acionado a composição da CP 9411, ao chegar no local e colheu mais informações dos fatos com as vitimas, a 1ª vítima o Sr. F. C. DE L., casado, matineiro 72 anos, natural de Quixadá, residente na Rua Tenente Cravo, Centro, Quixadá-CE, o mesmo  disse ter sido insultado e quase foi lesionado a faca pela acusada, pois se defendeu com uma cadeira, a 2ª Vitima a Srta. Y. M. T. L. A. R. 32 anos, solteira, dona de casa, natural de Quixadá, residente na Rua Tenente Cravo, Centro de Quixadá-CE, informou que a acusada a lesionou com uma pedrada, a acusada a Sra. F. E. DE V. E S. 58 anos, divociada, dona de casa, natural de Quixeramobim,  residente na Rua Rosa Tavares, Bairro Alto São Francisco, Quixadá-CE, confessou que havia tentado agredir as vítimas. A faca. Foi conduzido para DRPC de Quixadá, as vítimas a acusada e a faca, onde foi lavrado um TCO por Lesão Corporal Dolosa de acordo com o Artigo 129, (DEC. LEI 2848) do Código Penal, em desfavor da acusada.