-->

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Quixadá CE plantão policial 12 11 2018


QUIXERAMOBIM CE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Dia 12/11/2018 (segunda-feira) por volta das 12 h, a patrulha Raio 01 realizavam saturação no Bairro Monteiro de Morais e ao chegar na Rua Teófilo Lessa, abordou a pessoa residente na mesma rua e bairro acima citados,  neste município. Durante a abordagem, foram encontrados com o referido indivíduo 21 (vinte e um) papelotes com cocaína e R$ 130,00 (cento e trinta reais); Também foi apreendido 01 (um) aparelho celular LG – X230; O referido indivíduo foi conduzido a DPC de Quixeramobim-CE, onde foi apresentado e entregue à Autoridade Policial de plantão da referida Delegacia, juntamente com todo material apreendido; Contra o referido indivíduo, foi lavrado o procedimento de Tráfico Ilícito de Drogas, conforme Inquérito 162 / 2018, da Delegacia Municipal de Quixeramobim.





QUIXADÁ CE HOMICÍDIO

Dia 12/11/2018, por volta das 20 h 50 min, o COPOM recebeu uma informação que na Rua Deusimar Mendes da Silva – bairro Campo Novo, houvera um homicídio. A composição do FT VTR 9093, juntamente com a VTR 909,foram o local e comprovaram a veracidade do fato. A vítima trata-se de H. F. L. No local os moradores não nos informaram como aconteceu o homicídio, que apenas ouviram os disparos. A PERÍCIA FORENSE compareceu ao local e constatou que a vítima teve uma perfuração no rosto, polegar direito e outro nas costas.



QUIXERAMOBIM CE ROUBO DE MOTOCICLETA E RECUPERAÇÃO DA MESMA

Dia 12/11/2018, por volta das 20 h 20 min, na Rua José de Queiroz Pessoa, Centro, o Sr. F. G.H teve sua motocicleta uma Honda CG 160 Fan, de cor vermelha, ano 2018, de placa PNJ 1094, roubada por um indivíduo que trajava blusa de cor amarela, a vitima foi coagida quando saia de sua residência O acusado estava portando uma arma de fogo, ele tomou rumo ao Centro desta cidade,  as composições do Raio 04 e Raio 03 composta pelos PPMM e VTR A14 foram acionadas e conseguiram localizar o veiculo no Residencial Raquel de Queiroz, porem o acusado conseguiu fugir,  a motocicleta foi conduzida a DRPC, para adoção das medidas legais. 




MORADA NOVA CE APREENSÃO DE VEÍCULO (RESTRIÇÃO ADMINISTRATIVA)

Dia 12/11/2018 (Segunda), por volta de 17 h 30 min, a equipe da VTR 9113, recebeu uma denúncia via 190 de um veículo do tipo Golf 1.6 amarelo, placa HYU-2685, Chorozinho - CE, que estava nas proximidades do POÇO DA PEDRA, no ROLDÃO, o denunciante informou que o veículo estava com indícios de clonagem. Ao fazer diligência pela localidade, a equipe encontrou o carro e realizou a abordagem e foi verificado que o mesmo possuía restrições administrativas; por este motivo foi levado a Unidade de Segurança Integrada de Morada Nova - CE e em seguida foi acionada a Autarquia Municipal de Trânsito para serem tomadas as medidas cabíveis. Os agentes juntamente ao proprietário do veículo sanaram a restrição no local e liberaram o automóvel.




MORADA NOVA CE APREENSÃO DE VEÍCULO (QUEIXA DE ROUBO)

Dia 12/11/2018 (Segunda), por volta de 18 h, a equipe da VTR 9133, recebeu uma denúncia via 190 de que havia uma motocicleta escondida na localidade de Lagoa Nova, na zona rural de Quixadá. Diante das informações, a equipe diligenciou na área, vindo a encontrar em um matagal a motocicleta HONDA CG 150 FAN, de cor preta, visivelmente adulterada, de placa POG 0486 e que ao consultar via COPOM a placa do veículo, foi encontrado um PRISMA 1.4 vermelho. Ao verificar pelo chassi da motocicleta – foi possível averiguar que se tratava de uma HONDA CG 150 FAN, de cor VERMELHA, a mesma constava também QUEIXA DE ROUBO e que sua placa original era OSN 6056, O automóvel foi removido até a DELEGACIA DE MORADA NOVA para adoção de medidas cabíveis.




MORADA NOVA CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA POR RESTRIÇÃO ADMINISTRATIVA

Dia 10/11/2018 (Sábado), por volta de 15 h, a equipe da VTR 9123, recebeu informações via 190 referente a uma motocicleta que estava realizando assaltos pela cidade. A equipe avistou um veículo com as mesmas características repassadas, na RUA DONA ZEZÉ, CENTRO, JAGUARETAMA – CE e realizaram a abordagem; o condutor, ao ser indagado pelo documento da motocicleta do tipo CG 125 TITAN vermelha, de placa HXQ 6588. O proprietário informou que não portava e que também não possuía habilitação e era menor de idade (15 anos). O mesmo informou que, apesar de o documento constar o nome do proprietário acima citado, a motocicleta pertencia ao seu irmão conhecido. Os policiais apreenderam o veículo e levaram até a DELEGACIA MUNICIPAL DE JAGUARETAMA para serem adotadas as medidas cabíveis.