-->

domingo, 11 de novembro de 2018

Quixadá CE plantão policial 10 11 2018 areá do 9º BPM


PEDRA BRANCA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL 

Sábado dia 10/11/2018, por volta das 17 h, o COPOM recebeu a informação via (190) que no hospital de Pedra Branca-CE, teria  chegado uma vítima de acidente de trânsito que já se encontrava em óbito, de imediato a composição da VTR 9082, deslocaram-se até o local e logo foram informados por populares que o Sr. F. E. S. 31 anos, natural de Pedra Branca-CE,  residente na José da Silva, Bairro Centro, o mesmo se encontrava em estado de embriaguez e que estava conduzindo uma motocicleta de placa MZC 9619, YAMAHA/YBR 125 K – 2003/2004-VERMELHA, PACAJUS/CE  e que ao se aproximar do local denominado Beco do Açude, o mesmo perdeu o controle da motocicleta vindo a cair ao solo com uma forte pancada na cabeça. Populares por achar que a vítima ainda poderia resistir socorreram para hospital, mas durante o socorro imediato a vítima já se encontrava sem vida.



MORADA NOVA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

 Dia 10/11/2018 (sábado), por volta das 12 h, recebeu uma denúncia via 190 de que dois indivíduos, conhecidos, estariam traficando drogas no Bairro Alto Pedrecal, em Morada Nova-CE. A composição se deslocou até o local, porém os indivíduos se evadiram em direção a um matagal ao avistarem os policiais chegando. De imediato, a composição pediu apoio do RAIO 45 para que pudessem fechar o cerco. Um dos indivíduos, F. W. S. L 22 anos, residente no Sítio  em Morada Nova-CE, foi localizado no Bairro Girilândia, próximo ao CAPS, e com ele foi encontrada somente uma quantia em dinheiro. Ao ser indagado onde estaria a droga, o mesmo disse que estava enterrado em sua residência. Chegando ao local foi constatada a veracidade da informação, sendo localizadas 75 (setenta e cinco) pedras de crack, que totalizaram 20,3 (vinte, três) gramas. O indivíduo foi conduzido, juntamente com o material ilícito, até a Delegacia Regional de Russas, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.



 BANABUIÚ TRÁFICO DE DROGAS E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Dia 10/11/2018 (sábado), por volta de 21 h a PM recebeu  a informação que na Rua A, Bairro Conjunto Esperança, estaria ocorrendo tráfico de drogas. A equipe Raio VTRA 015 juntamente com a equipe Raio VTRA 014 e o POG foram averiguar, chegando no local encontrava-se J. F. S. N., e com o mesmo foi encontrado uma quantia de 3 (três) gramas de cocaína no bolso e 1 (um) grama de maconha, e que foi indagado onde estaria uma espingarda calibre 12, o mesmo falou que estaria em cima das telhas próximo a caixa de água da casa. O indivíduo foi conduzido a delegacia regional de Quixadá para os devidos procedimentos.



 MORADA NOVA APREENSÃO POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO CRIME DE ROUBO A PESSOA

Dia 10/11/2018 (sábado), por volta de 14 h 30 min, a equipe da VTR 9113, recebeu a informação via 190 de um possível roubo de uma motocicleta na Rua Expedicionário Moreno, ao lado do Parque das Crianças, em Morada Nova-CE. A equipe, de imediato, se deslocou até a local e constatou a veracidade do fato. A vítima S. H. DA C., residente na Avenida Santos Dumont, no Bairro Campo de Aviação, em Morada Nova-CE, relatou que estava em sua motocicleta HONDA/BIZ, de cor PRETA, placa HYP 4659, e ao parar no semáforo, o menor J. D. C. N., residente na Rua José Ambrósio, no Bairro São Francisco, em Morada Nova-CE, fez sugesta colocando a mão embaixo da camisa, afirmando estar armado subtraindo-lhe a motocicleta e uma carteira contendo documentos pessoais e uma quantia de dinheiro, totalizando R$ 20,00 (vinte reais). A composição fez diligências pela cidade para localizar o infrator, vindo a encontrar o mesmo em um posto de combustível, localizado na Avenida Presidente Geisel, abastecendo o veículo roubado com o dinheiro da vítima que estava na carteira. O menor foi conduzido, juntamente com a motocicleta e os documentos da vítima, até a Unidade de Segurança Integrada de Morada Nova e, em seguida, conduzido a Delegacia Regional de Russas para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.



 SENADOR POMPEU ROUBO A POUSADA SENADOR

Sábado dia 10/11/2018, por volta das 16:30 min, A composição da VTR 9172, foi informado via 190 que tinha havido um assalto em uma pousada denominada Pousada Senador e ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos, uma das vítimas, F. W. M., natural de Senador Pompeu-CE, afirmou que um indivíduo se passando de cliente anunciou o assalto dizendo que estava armado e levou dois aparelhos celulares de marcas, positivo de cor preta, com a tela quebrada e o outro moto G 4 plus de cor preta imediatamente a patrulha fez uma diligência e prendeu, M. B. O. B., natural de Senador Pompeu-CE, Rua; São Francisco, Bairro; Pavãozinho e apreendeu uma motocicleta Brós de cor laranja com as mesmas características usada no assalto, o mesmo foi recambiado para delegacia de Senador Pompeu para procedimento das medidas cabíveis Senador Pompeu-CE.



 SENADOR POMPEU ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL 

Que hoje dia 11/11/2018, por volta das 01:15, o operador do COPOM foi informado através do 190, que tinha dado entrada no hospital local, o indivíduo com Várias escoriações pelo corpo, dando sinais de atropelamento e o mesmo veio a óbito, trata-se de F. A. A. 28 anos, natural de Senador Pompeu-CE, residente no Bairro Pavãozinho. O outro que foi socorrido no local encontra-se internado, trata-se de L. A. L. 21 anos, Natural de Esperantinópolis/MA,  profissão mecânico. O caso estar entregue a Polícia Civil que esteve no local, a motocicleta CG 125 COR VERMELHA de placa HDX 9152 que foi envolvida no acidente e entregue na Delegacia