-->

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Quixadá CE plantão policial 06 11 2018


QUIXADÁ CE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

hoje 06/10/2018 por volta das 10 h, o Senhor gerente do Posto de Combustível  localizado na Rua Epitácio Pessoa, Centro, informou que 02 (dois) indivíduos trajando roupas sociais com crachá da SKY, um com blusa de xadrez de cor azul e o outro com blusa de cor cinza, adentraram ao escritório do referido posto de combustível, e sobre ameaça com um revólver, levaram todo o dinheiro que contia no cofre e saíram em uma motocicleta tomando rumo ignorado. A CP 9311, compareceu ao local e diante das informações repassadas pela vítima, passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados, porém, ate o momento sem êxito.




JAGUARETAMA HOMICÍDIO A BALA

 Dia 05/11/2018 (segunda-feira), por volta de 19 h, a equipe da VTR 9123, foi informada via 190 de que havia um veículo abandonado em uma estrada carroçável, que ficava, aproximadamente, há 15 km da sede de Jaguaretama. A equipe deslocou-se até o local do ocorrido e, além do veículo abandonado, encontrou uma pessoa lesionada a bala. A equipe de pronto acionou a ambulância e realizaram o socorro, mas no trajeto ao hospital, a vítima veio a óbito. Foi informado à Delegacia Regional de Quixadá (plantonista) para adoção das medidas legais.



SENADOR POMPEU ROUBO A VEICULO

Hoje dia 06/11/2018, por volta das 13:00, A composição da VTR 9172 foram informados de um roubo a moto na localidade de sítio Jatobá, no município de Senador Pompeu, de imediato os PM s, se deslocaram pra ocorrência, chegando lá foram enformados pela vítima  do roubo de sua moto de placa; PMP 8567, Honda/Pop de cor Vermelha, Ano 2014/2015 de Senador Pompeu Ce, que o mesmo relatou que dois indivíduos magros de estatura mediana, que vinham na estrada a pé, anunciou o assalto, os mesmos estavam armados á revólveres e subtraíram sua moto, ainda bateram na vítima. Os mesmos saíram em rumo ignorado, os policias fizeram diligências na região e até o momento nada encontrado.