-->

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Presidente do Ceará lista nomes para substituir Arthur, cita Cariús, mas pondera: "É o Robinson torcedor falando"



Depois de garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará luta agora por uma vaga na Copa Sul-Americana no próximo domingo, 2, contra o Vasco, em uma Arena Castelão lotada. Após a partida, o clube começará a pensar no ano de 2019, onde pode ter até cinco competições no calendário. Uma das prioridades da diretoria é arrumar um substituto para o atacante Arthur, que foi negociado com o Palmeiras. 

Em entrevista coletiva, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, falou sobre nomes do seu agrado. Porém, o dirigente deixou claro que não é nada oficial e sim apenas o 'torcedor Robinson falando', a pessoa que assiste jogos de futebol e acompanha o andar da carruagem no futebol brasileiro. 

"Tem alguns nomes que eu gosto. Não sei se vão substituir porque também não depende só de mim. No Brasil inteiro, tem jogadores que eu gosto. Nunca fiz nenhum contato com nenhum deles, nenhuma ligação, ou conversa com treinador. Mas se você perguntar para o Robinson torcedor, eu posso dizer que gosto daquele Leandro Pereira, da Chapecoense, do Lucão, do Goiás, acho interessante o Edson Cariús do Ferroviário, mas não tenho convicção 100%. Fora do Brasil tem outros também", enumerou o presidente alvinegro. 

Robinson enfatizou que são apenas nomes do seu agrado, e que nenhum contato foi feito com ninguém sobre eles. "Não sei nem os vínculos que eles têm, nem ainda comecei a pensar no ano que vem. Nenhum desses nomes passaram por nenhuma mesa nossa, estou dizendo só porque assisto aos jogos e eu gostei do Lucão, do Leandro Pereira e do Cariús", finalizou.

Red; o povo.com