-->

sábado, 27 de outubro de 2018

Russas CE plantão policial 26 10 2018


RUSSAS ACIDENTE DE TRANSITO

Ontem dia 26/10/2018 (Sexta-feira) por volta das 08 h, fomos informados via 190 que na carroçável que liga a localidade de Barracão a BR 116, em Russas, havia acontecido um capotamento e que haveria duas pessoas com escoriações no local. De imediato a CP 1751 se deslocou ao endereço indicado juntamente com a equipe do SAMU, onde encontrou capotado no local o veiculo Marca/Modelo: FIAT/PALIO EDX, Placa: JUY 1110, 1998/1999, Cor: CINZA, de propriedade ANTONIO IVANILDO DA SILVA. As vitimas não se encontravam mais no local. Diligencias então sendo realizadas no local.




RUSSAS FURTO A COMERCIO

Ontem dia 26/10/2018 (Sexta-feira) por volta das 09 h foi vitima de furto a pessoa de JOSE RAIMUNDO, natural de Russas, residente na Av. Coronel Araújo Lima em Russas. A vitima informa que chegou a seu estabelecimento , localizado na Rua Dr. Dautro Holanda,  em Russas, e observou que a porta estava avariada. O proprietário informou a equipe da Força Tática que foi levado um computador, documentos pessoais, e uma quantia em moedas. Diligencias então sendo realizadas no local.




RUSSAS APREENSÃO DE DROGA

Ontem dia 26/10/2018, às 15 h 45 min a equipe Raio 02, quando realizava patrulhamento de rotina, na Rua João Afonso , onde foi abordado o menor de 16 anos, solteiro, estudante, havia informações de populares que em sua residência teria constantemente movimentações de indivíduos em atitude suspeita, foi solicitada a entrada da equipe no interior da residência, a mãe do abordado consentiu e disse que, se houvessem algo de ilícito seria no quarto dele, onde de fato foi encontrado 7,9 gramas de maconha todo o material apreendido que foi apresentado à autoridade policial, onde o mesmo foi autuado no ART 28 da lei de entorpecentes pelo delegado de plantão.




RUSSAS VEICULO ABANDONADO CONDUZIDO AO DEMUTRAN

Hoje dia 27/10/2018, às 05 h 45 min, foi conduzido ao pátio do DEMUTRAN o veiculo HONDA/CG 125 FAN KS, Placa: NQT 4334, 2009, Cor: VERMELHA, de propriedade FRANCISCO JOSE DE natural de Russas, Profissão: Serviços gerais, residente no bairro Catumbela em Russas. O veiculo encontrava-se abandonado na estrada carroçável na localidade de Sitio Garças.




LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA FATAL (MOTOCICLETA)

Ontem dia 26/10/2018 (sexta-feira), por volta das 08 h 40 min, na Rua Dom Aureliano Matos,  Centro de Limoeiro do Norte-CE; que o patrulhamento de motocicleta composta pelos policiais: VTR 1741 se deparou com um acidente de trânsito, a vítima de nome MARIA MENAS DA SILVA BESSA, a vítima teve uma fratura exposta no antebraço esquerdo, foi socorrida pelo SAMU e conduzida ao hospital deste Município; os acusados do atropelamento não prestaram socorro e se evadiram do local, segundo os populares, foram dois homens em uma moto BIZ de cor vermelha. As VTRs da área passaram a realizar diligências, com intuito de localizar os acusados, porém até o momento não lograram êxito.




LIMOEIRO DO NORTE TENTATIVA DE ASSALTO – POSTO DE COMBUSTÍVEL

Ontem dia 26/10/2018 (sexta-feira), por volta das 20 h 30 min, na Rua Coronel Antônio Joaquim, no Posto de combustível, Centro, em Limoeiro do Norte-CE, foi vítima de tentativa de assalto o Sr ROSILEIDO COSTA, residente na Rua Raimundo Fernandes da Costa, Sítio Bom Fim, solteiro,  natural de Banabuiú/CE; a vítima foi surpreendido por um indivíduo que lhe anuncio o assalto, logo após ter abastecido sua moto, HONDA/CG 125, cor vermelha, de placa HUE-2005, Ano/Modelo-1982,  a vítima percebendo a sugesta do indivíduo, disse que chamaria a polícia, o acusado deixando a moto no local fugiu a pé, tomando rumo ignora-o, a vítima “Rosileudo”, não quis fazer o boletin de ocorrência, A VTR composta pelos policiais:  compareceu ao local e passaram a realizar diligências, com intuito de localizar e prender os acusados, porém até o momento não lograram êxito.