-->

sexta-feira, 12 de outubro de 2018


QUIXADÁ HOMICÍDIO A BALA

Ontem dia 11/10/2018, por volta das 21h30min, na Rua Joaquim Medeiros, Distrito de Juatama,  foi vítima de homicídio por arma de fogo o Sr. P. DA S. 28 anos, amasiado, natural de Quixadá,  residente no endereço supracitado, tendo como autores três indivíduos, que chegaram a pé e encapuzados e efetuaram mais ou menos quatros disparos contra a vítima, que veio a óbito dentro de sua residência, os acusados toram rumo ignorado, a composição da CP 9411, tomando conhecimento do ocorrido, compareceu ao local onde aguardou a chegada da Perícia e do Rabecão, a composição policial também repassou informações, para que as demais composições diligenciem, foram em apoio a VTR A15, e as composições da CP 9052, da CP 9321, da CP 9421, da CP R 18, que até o momento não obtiveram êxito. O Corpo da vítima depois de periciado será conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim. Vale salientar, que alguns populares relataram ainda, que a motivação do crime pode ter sido, retalhação de uma facção, pois acredita que a vítima havia denunciado um ponto de comercialização de entorpecentes.



 MORADA NOVA ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ontem dia 11/10/2018 (quinta-feira), por volta de 19h30min, a equipe da VTR 9053, foi informada via 190, sobre um roubo na localidade de Bastiões, à 3 km do distrito de São João do Aruaru em Morada Nova-CE, mais precisamente no bar do “Renê”. A composição policial se deslocou até o local, e ao chegar constatou a veracidade do fato. Segundo informações, a vítima F. E. D. DA S.,  natural de Jaguaribe – CE. A mesma estava trabalhando no referido bar, quando 03 (três) indivíduos em um gol preto, placas não anotadas armados com uma espingarda cal. 12 e duas pistolas, anunciaram o assalto vindo a subtrair da vítima R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro, 01 (um) aparelho de DVD, aparelho de som, celulares, mesa de som. A composição policial fez diligências na região no intuito de localizar os indivíduos, porém não obteve êxito.




 IBICUITINGA PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA 

Ontem dia 11/10/2018 (quinta-feira), por volta de 21h30min, a equipe da VTR 9133, foi informada via 190, pela a vítima que seu companheiro teria agredido a mesma e solicitou a viatura porque, queria denunciar seu companheiro por agressão e invasão de sua residência, a vítima disse aos policiais que o acusado invadiu sua casa e foi logo agredindo a mesma,  o ACUSADO trata-se de M.  P. a VÍTIMA TRATA-SE DE R. S. S., que munidos das informações da vítima foram até o local conseguiram prender o agressor que foi levado para a Delegacia de Russas para ser lavrado o fragrante por Lei Maria da Penha.




QUIXADÁ ATO INFRACIONAL POR LESÃO CORPORAL DOLOSA

Hoje dia 12/10/2018, por volta das 01h10min, o COPOM foi informado que o menor de idade A. O. S., Solteiro, desocupado, natural de Quixadá, residente na Rua Jardim Primavera bairro Campo Velho, Quixadá-CE, encontrava-se muito alterado quebrando as coisas na casa de sua mãe adotiva, a Sra. F. L. S., natural de Itapiúna, que foi lesionada. O acusado lesionou também com um soco na face o adolescente F. W. DA S., Solteiro Estudante, natural de Quixadá,, residente na Rua Jardim Primavera, bairro Campo Velho, Quixadá-CE. Foi acionado a composição da CP 9321, que foi ao local constatou a veracidade do ocorrido e conduziu acusado e vítima para DRPC de Quixadá, onde foi lavrado Ato Infracional por Lesão Corporal Dolosa, CONFORME Artigo 129, Código Penal,