-->

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXERAMOBIM TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

Dia 07/10/2018 (domingo) por volta das 14 h 30 min, o PPM de Quixeramobim-CE foi informado via 190, que na Rua Capitão Josué Mendes, Bairro: Duque de Caxias, Quixeramobim-CE, uma pessoa havia sido lesionada à bala;  De imediato a viatura Raio 043 foi acionada e deslocada para o local, onde foi constatado a veracidade da queixa; A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Dr. Pontes Neto; A vítima foi identificada pelo nome de F. M. O. S,  a vítima sofreu 01 (uma) lesão na perna esquerda (altura da coxa), 01 (uma) lesão na região pélvica e 01 (uma) lesão no glúteo,  a mesma recebeu atendimento preliminar no referido hospital, onde foi estancado o sangramento e posteriormente foi transferida para Fortaleza-CE; A vítima foi lesionada na Rua Capitão Josué Mendes, bairro Duque de Caxias, Quixeramobim-CE. as viaturas de serviço saturaram á área e foram informadas que os acusados eram 02 (dois) homens e se evadiram do local numa motocicleta de cor vermelha;




 MORADA NOVA ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA 

Dia 07/10/2018 (domingo), por volta das 18 h30 min, a composição da VTR 1287 foi averiguar uma denúncia de arrombamento à uma residência. Chegando ao local, a composição confirmou a veracidade da denúncia. A vítima informou à composição que foi levado de sua residência vários cartões bancários, cartões de crédito, peças de roupa e um aparelho celular. A vítima havia saído de casa às 9 h da manhã e não se sabe ao certo o horário do arrombamento. A vítima foi instruída a fazer o Boletim de Ocorrência.




 SOLONÓPOLE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS FATAIS

Dia 07/10/2018, por volta das 15 h 30 min, ligaram via 190 informando que na Localidade Sitio Tanques/Zona Rural de Solonópole, mais precisamente na CE 153 houve um Acidente de Trânsito com Duas Vitimas Fatais, de imediato à composição da VTR 9192, foi até o local onde foi constatado a veracidade do acontecido, a 1ª Vítima trata-se da Senhora M. D. V. B, a 2ª Vitima trata-se de M.I.B.S. O veículo envolvido no sinistro e um FIAT SIENA EL FLEX - 2011/2011, Cor Cinza, inscrição de Icó/CE, guiado por R. A. S. S o qual se apresentou a Autoridade Policial da delegacia de Solonópole relatando que saiu de Quixeramobim para votar em Icó ao chegar no local do acontecido fato deu um cochilo, vindo sair fora da Pista, o qual pediu socorro a populares foi acionado o SAMU para o local, as Vítimas já se encontravam em óbitos, O rabecão e Pericie compareceu ao local por volta das 19 h 30 min, realizando os procedimentos cabíveis recolhendo os corpos para o IML DE QUIXERAMOBIM, após ser ouvida pela Autoridade Policial em Seguida foi liberada.



 MORADA NOVA ACIDENTE DE TRANSITO. 

Dia 07/10/2018 (domingo), por volta das 23 h 50 min, a composição da VTR 1253, foi dar apoio em um acidente que foi passado através do 190. A vítima F. E. N. O., que estava em uma motocicleta sem placa, colidiu na traseira de um caminhão (baú) que estava estacionado na Av. Manoel de Castro. Aparentemente a vítima não sofreu graves escoriações e foi socorrida no local pelo SAMU.


 QUIXADÁ ROUBO A PESSOA 

Dia 07/10/2018, por volta das 21 h, este COPOM recebeu uma ligação que no bairro Renascer, houve um roubo a pessoa. A VTR 9311 foi até o local e comprovou a veracidade do fato. A vítima trata-se de I. B.S. A vítima informou que um indivíduo em uma motocicleta de cor preta, trajando uma blusa azul, anunciou o assalto e levou seu celular . A viatura fez diligência nas proximidades, mas não encontrou ninguém com as características repassadas. A vítima foi orientada a comparecer a DRPC para registrar a ocorrência.