-->

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Quixadá CE plantão policial 9º BPM 22 10 2018


QUIXERAMOBIM FEMINICÍDIO A FACA

Hoje dia 22/10/2018 (Segunda-Feira) por volta das 01 h 30 min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um FEMINICIDIO a Faca na localidade de Carauno, cerca de 20 km da cidade de Quixeramobim. A VTR 9401, foi acionada para o local, ao chegarem comprovaram a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo TACIANA SANTANA, residente no Sitio Mosquito do Marreiro. Segundo informações colhidas no local do sinistro, a vítima foi abordada por seu ex-companheiro identificado como sendo J. J. D. M, o mesmo foi ate a casa da vítima quando sacou de uma faca vindo a desferir vários golpes contra a mesma, que a vítima ainda correu pro interior de sua residência sendo perseguida pelo agressor que continuou a desferir golpes contra a mesma na presença de seus filhos, em seguida o acusado saiu a procura do irmão da vítima dizendo que iria matá-lo, mais não conseguiu encontrá-lo. Segundo informações do Perito, da PEFOCE que compareceu ao local, a vítima apresentava 05 (cinco) perfurações, sendo 02 (duas) nas costas, 02(duas) no Abdômen e 01(uma) no peito esquerdo. A VTR de serviço realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém até o presente momento o autor do crime não foi localizado. O rabecão do IML compareceu ao local do crime e recolheu o corpo.




BANABUIÚ EMBRIAGUES AO VOLANTE

 Dia 21/10/2018 por volta de 15 h 30 min, a VTR 9531 recebeu uma denuncia via telefone, onde um popular informava que um individuo de camisa azul e short claro, teria corrido atrás de uma pessoa com uma arma na mão, nas proximidades da praça 25 de janeiro, de pronto a equipe se deslocou ate o endereço informado para averiguar, chegando no local, populares informaram que os envolvidos na confusão teriam se evadidos do local, de posse das características do acusado, foi feito diligências e ao chegar no bar da Maria Helena, avistamos um individuo com as mesmas características, foi feito a abordagem a todos que se encontravam no bar, mas nada foi encontrado, o sr K. S. A, residente em Banabuiú, confessou que tinha se envolvido em uma confusão, mas negou que estaria armado, o mesmo foi orientado a ir pra casa, e por estar visivelmente embriagado, pedimos a ele que ligasse para uma pessoa ir buscar sua moto de Honda CG 125, o mesmo atendeu o pedido e saiu a pé, a policia continuo  o patrulhamento pela cidade, e minutos depois avistamos o sr K. andando em sua moto, pelas ruas da cidade, momento esse que o abordamos mais uma vez, e ele foi conduzido até o posto da PRE em Quixadá para fazer o teste do bafômetro, cujo o resultado deu 1.13, foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido ate a delegacia de Quixadá para ser adotadas as medidas cabíveis, sua moto por vez ficou na delegacia de Banabuiú, onde será apesentada a equipe da Polícia Civil da cidade.



QUIXADÁ FURTO

Dia 22/10/2018, por volta das 09 h, no bairro Lagoa em Quixadá , a senhora M. R. V. S, residente no município, estava no local indicado quando foi vítima de um Furto, da mesma furtaram um vidro de perfume essencial da natura, a VTR 9311, compareceu ao local, e ao indagar a vítima sobre as características do autor do delito, a mesma informou que tratava-se de uma pessoa gorda, foi mostrado umas fotos a mesma, e ela reconheceu B. A, como sendo a pessoa que havia subtraído seu objeto, o suposto autor já é conhecido pela prática de alguns delitos na cidade. A vítima foi orientada a comparecer na DRPC de Quixadá, para registrar o ocorrido.




SENADOR POMPEU HOMICÍDIO

Domingo dia 21/10/2018, por volta das 14 h, através do telefone 190, foi informado que no mercado público estava tendo um tiroteio, de imediato foi acionada a composição da VTR 9172, que ao chegar ao local foram constatadas as informações, no local foi informado aos PMs que 02 (dois) elementos em uma motocicleta, marca BROS, cor preta, chegaram no “bar do Toinho” e dispararam vários tiros em direção do senhor C. R. V. N, Residente em Fortaleza/Ce, endereço não informado, o mesmo foi atingido por 08 (oito) perfurações a bala e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local, em uma mesa estava ele e uma mulher loira, a mesma evadiu-se do local, não sendo possível identificá-la e na mesa ao lado, tinha um rapaz identificado como A. G. S, que foi atingido por 03 (três) perfurações a bala e socorrido para o Hospital local. Os indivíduos que efetuaram os disparos e cometeram o homicídio, evadiram-se do local, tomando rumo ignorado, a composição acionou o Rabecão e a Perícia Forense.