-->

domingo, 14 de outubro de 2018

Quixadá CE plantão policial 9º BPM 14 10 2018


QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL.

 Dia 13/10/2018 (sexta-feira), por volta das 22 h 45 min, este Copom recebeu uma ligação via 190 informando que na localidade denominada São João Velho, distrito de Lacerda, Quixeramobim-Ce, ocorrera um acidente de transito (queda de moto) e que no local havia uma vítima fatal e outra vítima com vida. A VTR 9331, foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima fatal foi identificada como sendo o estudante F. E. L. A., A outra vítima que era transportada na garupa da motocicleta foi identificada como sendo o agricultor M. B. S., o mesmo sofreu escoriações por todo o corpo. Por ocasião do acidente a vítima fatal pilotava a motocicleta Honda CG 125, FAN ES, ano 2011/2012, de cor preta, placa OCM 9329 CE – Quixeramobim, de sua propriedade.



 QUIXADÁ LESÃO CORPORAL A FACA

Domingo dia 14/10/2018, por volta de 04 h, o COPOM foi informado que deu entrada na UPA de Quixadá com lesão a faca um adolescente. Foi acionado a composição da CP 9321, que ao chegar na UPA constatou a veracidade da informação, segundo a mãe da vítima seu filho foi lesionado com uma perfuração a faca nas costas, pelo indivíduo conhecido por J. P., individuou alto, magro, cabelo encaracolado, pardo, residente no Distrito de São João dos Queiroz, Quixadá-CE. A vítima foi atendida em seguida sua mãe assinou o termo de responsabilidade e seu filho recebeu alta.



 QUIXADÁ LESÃO CORPORAL A FACA QUE

Domingo dia 14/10/2018, por volta das 05 h 15 min, o COPOM foi informado que em um bar localizado na localidade de Jatobá, Distrito de Custódio, Zona Rural de Quixadá, o Sr. R. G. M., depois de uma discussão banal com um indivíduo não identificado, foi lesionado com três perfurações a faca, sendo uma na mão, outra de raspão na cabeça e uma a altura do peito, o autor das lesões tomou rumo ignorado, e a vítima tentou fugir adentrando em algumas propriedades da localidade, sendo socorrida por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de Quixadá, onde foi atendido e medicada, não correndo risco de morte, a ocorrência ocorreu por volta das 04 h. foi acionando a composição da CP 9321, que compareceu a UPA, onde foram colhidas informações da própria vítima, que não soube dizer quem seria o autor das lesões