-->

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Quixadá CE plantão policial 19 10 2018


QUIXADÁ ROUBO A PESSOA. 

 Dia 19/10/2018, por volta das 09 h, na Av. Placido Castelo, centro, no estabelecimento comercial “Vera Quadros”, um indivíduo que transitava a pé, trajando blusa branca e short jeans, de estatura mediana de cor morena, coagiu a proprietária do citado comércio a Sra. M. V. A. M. Q., subtraindo dela um smartphone da marca Samsung modelo J 5, seguindo a vítima a arma usada pelo acusado teria sido uma tesoura, que o mesmo havia pego, em cima do balcão de seu comércio, o assaltante tomou rumo ignorado. A VTR 9321, compareceu ao local e em seguida diligenciou, porém ainda sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o roubo.




 PEDRA BRANCA ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL 

Dia 19/10/2018, por volta das 14 h, o Copom recebeu uma denúncia via telefone que 02 elementos entraram em uma loja na rua Raimundo Soares Gondomar e efetuaram um assalto, de pronto, acionada a composição da Vrt 9182, que chegando ao local verificou-se que à vítima M. G. A. A., encontrava-se na Loja, quando dois indivíduos chegaram em uma moto, usando capacete preto, com um saco, pedindo roupas de marcas, um deles com um revólver pequeno em punho usava calça Jeans e uma blusa listrada, não sabendo informar características da motocicleta, informou ainda, que foi subtraído: 05(cinco) caixas de sabonete, marca natura; 06(seis) Shorts Jeans e 04(quatro) bolsas de mão (feminina). Que foram feitas diligências no sentido de localizar os infratores, mas até o momento sem êxito.




JAGUARETAMA PRISÃO POR FURTO 

Dia 19/10/2018 (SEXTA-FEIRA), por volta das 10 h, a equipe da VTR 9123, foram informados via 190 que dois indivíduos estavam realizando a prática de furtos em um comércio no bairro do Centro em Jaguaretama. De pronto  os policiais se deslocaram até o local e chegando lá, foi verificado que um dos supostos criminosos havia sido detido pela população que aguardava a chegada da polícia, que logo a composição deu voz de prisão ao SR: E. P. A., e receberam informações da população de que havia outro suspeito e com isso fizeram diligências, na área e encontraram um SR: A. A. F.,, segundo relatos da vítima, os elementos juntos pegaram uma carteira que estava dentro da gaveta, do comércio com dinheiro, o dono percebeu o furto e junto com populares segurou um dos elementos ,enquanto o segundo fugiu , os mesmos foram levados para a Delegacia local onde foram flagrantemente.