-->

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Quixadá CE plantão policial 02 10 2018


SENADOR POMPEU TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

Ontem dia 02/10/2018, por volta das 18: 45 min a composição de serviço na VTR 9172 foi acionada via COPOM que na rua Fausta Torres Nogueira, acabará de acontecer uma tentativa de homicídio e que foram atingidos o senhor A.L.C, e a senhora I.C.L, segundo as vitimas 2 homens, um moreno e um branco, chegaram em uma moto, o garupeiro desceu e efetuo os disparos vindo acertar . 3 vezes, acima do peito, na mão e nas costas, vindo a ser socorrido por populares ao hospital local e o mesmo foi transferido para Quixeramobim, e a senhora I foi atingida na perna direita e está no Hospital local sem risco de morte, os autores segundo informações . está baleado pois entrou em luta corporal com mesmo, diligências estão sendo feitas para localizar os autores mais até o momento sem exito.




QUIXADÁ FURTO A SUPER MERCADO 

Ontem dia 02/10/2018, por volta das 21 h 30 min, a composição da VTR 9321 tomaram conhecimento que estava havendo um furto em um super mercado na Rua José de Queiroz Pessoa, percebido pelas câmeras no interior da loja. Ao adentrar no estacionamento do referido supermercado, as características repassadas batiam com um homem que estava saindo do local, portanto, foi abordado pela patrulha. O suspeito estava com 13 desodorantes dentro de uma mochila e em uma sacola e que confessou ter furtado o material. Foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido juntamente com o material apreendido para a DRPC para serem apresentados a autoridade policial.



JAGUARETAMA HOMICÍDIO A BALA 

Ontem dia 02/10/2018 (terça-feira), por volta de 21 h, a equipe da VTR 9133 na cidade de Jaguaretama - Ce, foi informada sobre um homicídio à bala no Centro da cidade. A equipe se deslocou até a local, e ao chegar, constatou a veracidade do fato. Segundo informações, a vítima se encontrava na calçada de sua residência quando 02 (dois) indivíduos em uma moto (não identificada), um deles armado de pistola, se aproximou e efetuou vários disparos atingindo a vítima, vindo a óbito no local. Segundo informações os mesmos se evadiram sentido à CE que liga Jaguaretama à cidade de Jaguaribe. A composição policial resguardou o local do crime até a chegada da Perícia Forense e Polícia Civil. Logo após, foram feitas diligências na região no intuito de localizar os indivíduos, porém não obteve êxito.





QUIXADÁ ROUBO A MOTOCICLETA 

Ontem dia 02/10/2018, por volta das 23 h 25 min, o COPOM recebeu uma ligação informando que houvera um roubo de uma motocicleta. A composição da VTR 9421 foi até o local e confirmou a veracidade da ocorrência. A vítima informou que estava transitando na Rua Clarindo de Queiroz, próximo a um terreno baldio ao lado do Posto de combustível com sua motocicleta Fan, de cor vermelha, Placa OCQ 0840, quando um homem a pé, provavelmente escondido dentro de um bueiro, saiu com revólver em punho anunciou o assalto e subtraiu seu veículo.