-->

sábado, 20 de outubro de 2018

Quixadá Ce plantão policial 9º BPM


MORADA NOVA PRISÃO POR FURTO 

 Dia 19/10/2018 (SEXTA-FEIRA), por volta das 10 h, a equipe da VTR 9123, foram informados via 190 que dois indivíduos estavam realizando furtos em um comércio de nome BEZERRA, S/N no Bairro do Centro em Jaguaretama então de pronto se deslocaram até o local e chegando lá, foi verificado que um dos supostos havia sido detido pela população que aguardava a chegada da polícia, logo a composição deu voz de prisão ao Sr. E. P. DE A., residente na Rua José Arão, bairro Jardim Jatobá em Fortaleza, que receberam informações da população de que havia outro suspeito e com isso fizeram diligências na área e encontraram um Sr. A. A. F., Residente: rua José Arão, bairro Jatobá em Fortaleza, que segundo relatos da vítima os elementos juntos pegaram uma carteira que estava dentro da gaveta do comércio com dinheiro que o dono percebeu o furto e junto com populares segurou um dos elementos, enquanto o segundo fugiu, que os mesmos foram levados para a Delegacia local onde foram flagrantemente.




 SOLONÓPOLE TENTATIVA DE FURTO A LOJA MOVE ELETRO 

Sábado  20/10/2018, por volta das 04 h 50 min, fomos informados via 190, sobre um arrombamento ocorrido na Loja Moveletro, localizado na Rua Francisco Odorino Pinheiro, Centro, Solonópole-CE. De imediato foi acionada a composição da VTR 9192, que compareceram ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde havia em um dos portões na parte de trás da referida loja, sinais de arrombamento. A gerente da loja, Residente na Rua João Rodrigues Pinheiro Landim, Centro, Solonópole-CE, compareceu poucos instantes depois, onde foi observado no sistema de monitoramento que o acusado realizou o Arrombamento utilizando uma Moto Pop 100 de cor preta, de placa ainda não identificada e que algum tempo depois, o acusado que usava short jeans e uma camisa preta, com o rosto coberto, retornou a pé e Adentrou no referido estabelecimento, no intuito de praticar o furto, porém sem êxito, pois houve o disparo do alarme de segurança, informações estas prestadas pela gerente e observadas pela composição de serviço, que realizaram diligências, não logrando êxito, pois o acusado fugiu tomando rumo ignorado. Vale salientar que nada foi subtraído da loja , porém foi constatado que houve a tentativa da prática de furto, pois as gavetas na parte interna do estabelecimento se encontravam violadas. A mesma foi orientada a Registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.



 QUIXADÁ ROUBO A PESSOA 

Dia 20/10/2018, por volta de 09 h, o COPOM foi informado pela própria vítima de um rouco na Rua Tabelião João Bezerra Silva, Combate, Quixadá – CE. A vítima a Sra. M. T. M. DE O., Casada, natural de Senador Pompeu, residente no centro, Quixadá-CE, informou que havia saído da Clinimagem, quando foi abordada por dois indivíduos altos em uma motocicleta FAN, de cor prata, o piloto estava trajando blusa de cor azul com mangas e o garupeiro estava trajando uma jaqueta de cor preta e armado com um revólver, tomou a bolsa e tirou R$ 200,00 (duzentos reais) e indagou a vítima onde está o celular, ela respondeu que havia deixado em casa, o indivíduo que estava armado empurrou a vítima jogou a bolsa e saiu sentido Avenida José Caetano. Foi acionado a composição da CP 9321, que foi ao local constatou a veracidade dos fatos, orientou a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá, em seguida diligenciou, mas sem êxito.




 QUIXADÁ APREENSÃO DE MENOR DE IDADE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 Dia 20/10/2018, por volta de 11 h 45 min, o COPOM foi informado pela própria vítima, de uma ocorrência de Violência Doméstica na Rua da Família, bairro Renascer, Quixadá-CE, a Sra. C. M. DE J. Agricultora, natural de Jaguaretama, residente no endereço supracitado, informou que seu filho o menor de idade J. J. S., Solteiro, Desocupado, natural de Quixadá, residente no mesmo endereço, encontra-se muito alterado lhe ameaçando, quebrando as coisas em casa, vindo a lesionar com um cabo de vassoura na perna direita da irmã, a menor de Idade R. J. M. L., Solteira, Estudante, natural de Quixadá, . Foi acionado a composição da CP 9311, que foi ao local e constatou a veracidade da informação e conduziu para DRPC de Quixadá, vítimas e acusado, onde foi lavrado um Ato Infracional Análogo a Ameaça, Análogo ao Crime de Violência Domestica e Análogo ao crime de Lesão Corporal.