-->

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Suspeitos de ataque a banco em Guaraciaba do Norte são mortos em confronto com a PM



Confronto entre criminosos e polícia aconteceu em Reriutaba, no Noroeste do Estado. Polícia apreendeu dinheiro, armas e munição


Policiais apreenderam uma mochila com 52 munições de 7.62 e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 13.912,00, provavelmente oriunda do ataque ao Banco do Brasil de Guaraciaba do Norte ( Foto: VC Repórter )
Dois suspeitos de participação no ataque a uma agência bancária do Banco do Brasil (BB) no município de Guaraciaba do Norte, na última quarta-feira (5), morreram nesta sexta (7), após uma intensa troca de tiros com policiais militares na localidade de Amanaiara, em Reriutaba, região Noroeste do Estado. Os nomes dos criminosos ainda não foram revelados. 

De acordo com um policial militar que preferiu não se identificar, os dois suspeitos de participação no ataque a Guarabiba do Norte foram localizados na noite desta quinta-feira (6), quando, por volta de 20h, uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar) atendeu a uma solicitação da equipe de Reriutaba para prestar reforço a uma ocorrência no Distrito de Amanaiara, tendo em vista que os policiais locais haviam entrado em confronto com indivíduos armados. 

Red; DN