-->

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Quixadá CE - PLANTÃO POLICIAL DE HOJE 12 09 2018


QUIXADÁ
HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO.

Quarta feira dua 12/09/2018, por volta das 9:40 min, no bairro Alto São Francisco, Quixadá  E. P. S, residente em Quixadá foi vitima de HOMICÍDIO por arma de fogo, sendo ele atingido por 01 (UM), disparo na cabeça, que foi efetuado por dois indivíduos não identificados, que chegaram em uma motocicleta também não identificada, e que após o crime tomaram rumo ignorado. A CP 9321, foi acionada ao local, diligenciou, mas até o momento não obteve exito na identificação e prisão dos autores, a vitima ainda foi socorrida com vida por populares para o Hospital Municipal, vindo a óbito logo em seguida, o corpo foi conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim, para ser periciado.




MILHÃ
PRISÃO DE AUTOR DE LESÃO CORPORAL

Quarta feira dia 12/09/2018 por volta de 09 h 15 min , a composição da VTR 9202, estavam de serviço na cidade de Milhã quando foram acionados via 190 por uma mulher que dizia que o autor das facadas em um senhor na noite anterior  ocorrência essa atendida pela outra equipe, onde este senhor desferiu uma paulada na cabeça de Lucas e este revidou com várias facadas, sendo a vítima das facadas socorrida para o hospital e o autor evadiu-se. O autor das facadas queria se entregar pois estava sofrendo ameaças de morte, tendo a casa de seu pai invadida durante a noite por elementos a sua procura e não o encontrando quebraram tudo dentro de casa e disseram que iam matá-lo. A VTR foi ate o local Sitio Valentim, zona rural de Milhã onde efetuou a prisão de Lucas, e que o mesmo tinha um golpe na cabeça devido a paulada. Foi conduzido ao hospital de Senador Pompeu e em seguida para os procedimentos na DP de Senador Pompeu onde após devera voltar ao hospital para ser medicado novamente.



MORADA NOVA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Quarta feira  dia 12/09/2018  por volta de 10:30 min, a composição da VTR 1287, foi averiguar uma denúncia de uma lesão corporal à faca na Localidade de Lagoa Grande, Zona Rural de Morada Nova  Chegando na localidade foi constatado que no interior de um bar pertencente ao senhor José, o senhor José que atingiu com uma faca, seu primo Manoel. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Morada Nova  e não corre risco de vida. José, que confessou o crime, foi conduzido para a USI de Morada Nova  e apresentado à autoridade competente para serem realizados os procedimentos cabíveis.




QUIXERAMOBIM

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

 Quarta feira dia 12/09/2018  por volta das  10; 40 min, à composição do Raio 01, realizavam patrulhamento no Bairro Conjunto Esperança em Quixeramobim-CE, quando avistaram o indivíduo identificado pelo nome de Izaias, residente em Quixeramobim-CE; no qual já tinha informações preliminares que contra o mesmo, havia um Mandado de Prisão em aberto; De imediato os referidos Policiais realizaram abordagem ao mesmo, que estava sem documentos de identificação, vindo a informar o nome do seu irmão, mas a equipe informou ao mesmo que iria ate sua residência conferir, momento em que este veio confessar que estava com mandado em aberto e seu nome verdadeiro, nesse momento foi lhe dado voz de prisão; O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, onde foi entregue a Autoridade Policial, para que as providências cabíveis ao caso sejam tomadas.